Taylor Swift está promovendo seu novo álbum, “Lover”, que será lançado em 23 de agosto. Para dar um gostinho do que está por vir, ela lançou algumas músicas diferentes, como a animada Me , o hino LGBT You Need to Calm Down , e a oitentista The Archer .

Leia também: Deu a louca! Taylor Swift surge bêbada na web e desmancha imagem de santinha

capa de lover da taylor swift
Divulgação/Taylor Swift
Capa de "Lover", sétimo disco de Taylor Swift que será lançado em 23 de agosto

Agora, a cantora mostra seu lado romântico na faixa-título, Lover . A música, que deve ser o último single antes do lançamento do álbum, tem uma declaração para Joe Alwyn , namorado de Taylor Swift desde 2017.

“Eu te amo há três verões, querido, mas eu quero mais”, a cantora canta para o ator, que ela supostamente começou a namorar no verão. Ela ainda fala sobre “a nossa casa”, o que aumenta os rumores dos fãs de que o casal está prestes a se casar.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Quando parte da letra foi divulgada antes da música sair, fãs começaram a especular um possível noivado, dadas as indicações da música, em letras como “algo emprestado e algo azul”, condizentes com tradições americanas de casamento .

Leia também: Taylor Swift fala de desavenças no mundo da música, ativismo LGBTQ+ e carreira

“Senhoras e senhores, por favor se levantem”, também é um dito comum em igrejas antes da noiva entrar, e está presente na nova música de Taylor Swift .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!