Tamanho do texto

Cantora se prepara para lançar novo álbum no fim do mês e adiantou mais um single. Agora, ela soltou “Lover”, que dá nome ao disco

Taylor Swift está promovendo seu novo álbum, “Lover”, que será lançado em 23 de agosto. Para dar um gostinho do que está por vir, ela lançou algumas músicas diferentes, como a animada Me , o hino LGBT You Need to Calm Down , e a oitentista The Archer .

Leia também: Deu a louca! Taylor Swift surge bêbada na web e desmancha imagem de santinha

capa de lover da taylor swift arrow-options
Divulgação/Taylor Swift
Capa de "Lover", sétimo disco de Taylor Swift que será lançado em 23 de agosto

Agora, a cantora mostra seu lado romântico na faixa-título, Lover . A música, que deve ser o último single antes do lançamento do álbum, tem uma declaração para Joe Alwyn , namorado de Taylor Swift desde 2017.

“Eu te amo há três verões, querido, mas eu quero mais”, a cantora canta para o ator, que ela supostamente começou a namorar no verão. Ela ainda fala sobre “a nossa casa”, o que aumenta os rumores dos fãs de que o casal está prestes a se casar.

Leia também: De princesinha country a ícone pop: a evolução de Taylor Swift

Quando parte da letra foi divulgada antes da música sair, fãs começaram a especular um possível noivado, dadas as indicações da música, em letras como “algo emprestado e algo azul”, condizentes com tradições americanas de casamento .

Leia também: Taylor Swift fala de desavenças no mundo da música, ativismo LGBTQ+ e carreira

“Senhoras e senhores, por favor se levantem”, também é um dito comum em igrejas antes da noiva entrar, e está presente na nova música de Taylor Swift .

    Leia tudo sobre: músicas