Depois de  Anitta  anunciar que vai lançar uma  música ao lado de Cardi B , Papatinho, o produtor musical, completou que as duas terão outra companhia no futuro hit:  Mr. Catra. Uma gravação inédita do cantor,  morto em 9 de setembro de 2018 , foi aprovada por ambas as cantoras.

Leia também: “Transformamos em baile funk de favela”, diz Anitta sobre Tomorrowland

Música Anitta e Cardi B terá gravação inédita de Mr. Catra
Reprodução/Instagram/@anitta
Música Anitta e Cardi B terá gravação inédita de Mr. Catra


"Meses atrás a família do Mr. Catra veio ao estúdio com vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito", disse o produtor Papatinho no vídeo no Instagram.

"Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrá-la em Los Angeles fiquei louco na esperança", revelou Papatinho. No post comemorativo, Papatinho disse que a cantora brasileira irá ajudar ainda mais a família de Catra, dando sua parte nos lucros para eles.

"Quando ela estava indo embora, me disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria para eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto", explicou.

Leia também: Anitta e filhos de Pedro Scooby fazem homenagem para o surfista: “coração cheio”

A brasileira agradeceu a colaboração de Papatinho, e de outros produtores que trabalharam arduamente para que a música fosse aprovada: "Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união", escreveu a cantora.

Já sobre o encontrar a funkeira, a rapper americana usou seu Twitter para demonstrar o quanto ficou feliz: "Eu encontrei Anitta  . Uau! Ela é foda e eu a amo. Eu estava tão tímida".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!