Depois de Anitta anunciar que vai lançar uma música ao lado de Cardi B , Papatinho, o produtor musical, completou que as duas terão outra companhia no futuro hit: Mr. Catra. Uma gravação inédita do cantor, morto em 9 de setembro de 2018 , foi aprovada por ambas as cantoras.
Leia também: “Transformamos em baile funk de favela”, diz Anitta sobre Tomorrowland
"Meses atrás a família do Mr. Catra
veio ao estúdio com vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta
aqui no estúdio e ela curtiu muito", disse o produtor Papatinho no vídeo no Instagram.
"Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrá-la em Los Angeles fiquei louco na esperança", revelou Papatinho. No post comemorativo, Papatinho disse que a cantora brasileira irá ajudar ainda mais a família de Catra, dando sua parte nos lucros para eles.
"Quando ela estava indo embora, me disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria para eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto", explicou.
Leia também: Anitta e filhos de Pedro Scooby fazem homenagem para o surfista: “coração cheio”
A brasileira agradeceu a colaboração de Papatinho, e de outros produtores que trabalharam arduamente para que a música fosse aprovada: "Que lindo ver sua emoção amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o cris, Ludmilla, Tropkilaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união", escreveu a cantora.
Já sobre o encontrar a funkeira, a rapper americana usou seu Twitter para demonstrar o quanto ficou feliz: "Eu encontrei Anitta . Uau! Ela é foda e eu a amo. Eu estava tão tímida".