Tamanho do texto

Anitta e a rapper americana posaram juntas e a brasileira não escondeu um possível feat: “o bonde das funkeiras vai crescer”

Anitta não é boba nem nada e, assim que descobriu que Cardi B, sensação do momento no rap americano, conhecia sua música, foi logo a convidando para uma parceria . Sem modéstia, ela falou no Twitter que tinha “a música perfeita” para Cardi B, que respondeu mostrando interesse: “só se você me ensinar português”.

anitta e cardi b arrow-options
Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta e Cardi B se encontraram nos EUA e Anitta atiçou fãs: "o bonde das funkeiras vai crescer”

Menos de um mês depois, as duas musas finalmente se encontraram. Na manhã desta terça-feira (13) Anitta publicou um clique com a rapper e atiçou os fãs das duas. Na legenda, ela não disfarçou que elas podem estar trabalhando em nova música: “É, acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, declarou.

Leia também: “Transformamos em baile funk de favela”, diz Anitta sobre Tomorrowland

Não é de hoje que Anitta aposta na carreira internacional, mas em 2019 ela tem colhido os frutos de anos tentando entrar no mercado americano. Além de contar com Snoop Dog em seu álbum, “Kisses”, lançado em maio, ela já prometeu parceria com Will I Am e ainda  cantou com Madonna em Faz Gostoso .

Ela, inclusive, citou a intérprete de Like a Virgin para levantar a própria moral com Cardi B : “eu ensinei a Madonna também (a falar português) em nosso funk ”. Quem mais está ansioso para ver esse feat entre Anitta e Cardi?

    Leia tudo sobre: Anitta músicas