A mineira responsável por recolocar as mulheres no foco sertanejo voltou às origens e gravou seu novo DVD em sua cidade natal, Sete Lagoas, para um público de mais de 20 mil pessoas. Agora, Paula Fernandes se prepara para estrear sua nova turnê e, em um bate papo exclusivo com o iG , a cantora deu detalhes do novo projeto, falou do desfecho e repercussão de Juntos e revelou que quase gravou com Iza.

Leia também: Paula Fernandes lança clipe de Juntos sem Luan e com participação dos fãs

Paula Fernandes gravou seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal
Divulgação/Bruno Fioravanti
Paula Fernandes gravou seu DVD em Sete Lagoas, Minas Gerais, sua cidade natal


“Eu já cantei em tantos lugares, já realizei tantos sonhos na minha vida profissional que eu quis voltar e comemorar junto com o público esse momento. Sinto que estou em uma fase incrível da minha carreira”, comentou Paula Fernandes que ainda colhe os frutos da repercussão que sua versão de Shallow , música de Lady Gaga, teve no Brasil.

Longe de mim querer fazer uma música melhor que a da Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la

Com verso “juntos de shallow now”, a música ganhou as redes sociais e a cantora enfatizou que se divertiu muito com isso e que não achou algo ruim: “A questão dos memes foi muito positiva porque isso ajudou a música a chegar até as pessoas de uma forma divertida. Eu ganhei disco de platina porque Juntos está fazendo muito sucesso nas plataformas digitais”.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Para a sertaneja, o sucesso da sua versão nacional só mostra a força que Shallow possui. “Longe de mim querer fazer uma música melhor que a da Lady Gaga, foi minha forma de homenageá-la”, explicou.

Caso fosse produzido no Brasil um filme nacional inspirado em “Nasce Uma Estrela”, longa estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper , Paula não sabe dizer se toparia viver a protagonista Ally. “Eu participaria se eu conseguisse conciliar com a carreira de cantora, porque pra mim isso é o mais importante nesse momento”, ponderou a cantora que já se aventurou como atriz na novela “Deus Salve o Rei”, da Rede Globo .

Você viu?

Futuras parcerias

Paula Fernandes
Divulgação/Bruno Fioravanti
Paula Fernandes

Paula já dividiu palco com grandes nomes nacionais e internacionais, até um DVD que reúne parte desses encontros ela possui, entretanto a cantora ainda sonha em fazer várias parcerias e repetir outras.

“Com certeza cantaria novamente com Roberto Carlos , também gravaria de novo com a Sandy. Na verdade, todos os artistas com quem eu já gravei, eu gravaria de novo. Eu acho que a gente tem que cantar com quem tem prazer de cantar com a gente”, afirmou.

Tive a oportunidade de fazer um feat com os fãs, nem sei se outro artista já fez isso. Foi um momento especial, o melhor feat da vida

Em seu novo DVD, Paula contou com a participação de Gustavo Mioto, Kell Smith e César Menotti e Fabiano. Sem a participação de Luan Santana, a sertaneja optou por fazer um dueto com o público.  “Eu sou abençoada por ter um batalhão de fãs que são muito féis e em todos os shows eles cantam todas as músicas. Ali, eu tive a oportunidade de fazer um feat com os fãs, nem sei se outro artista já fez isso. Foi um momento especial, o melhor feat da vida.”

Leia também: Paula Fernandes já tentou se matar: "Foi minha mãe que me salvou"

Além dessas parcerias, a mineira revelou que queria ter divido o palco com uma das cantoras mais populares do momento. “Eu queria ter gravado com a Iza nesse DVD, mas ela não tinha data e não conseguimos fechar [a parceria]”, confessou.

Paula ainda pretende gravar com dona do hit Pesadão e também revelou ao iG que tem o desejo de fazer duetos com Tiago Iorc, John Mayer e Lady Gaga. “Sonhar não paga pedágio, né? (risos). Até hoje eu conquistei tudo o que eu pedi, demorou, mas chegou.”

Detalhes da nova turnê

A nova turnê de Paula Fernandes estreia em São Paulo no dia 30 de agosto
Divulgação/Bruno Fioravanti
A nova turnê de Paula Fernandes estreia em São Paulo no dia 30 de agosto

A turnê do DVD “Origens” está próxima, vai estrear no próximo dia 30 de agosto, no Citibank Hall, em São Paulo. “Estamos preparando um show especial. Como a gente vive em uma era de muitas mudanças e tudo é muito rápido, por isso, o meu show está constantemente sendo atualizado”, diz a cantora que adianta que até o final da turnê novidades podem surgir.

Os artistas que gravaram com Paula Fernandes no DVD estarão presentes nos telões e ela continuará dividindo o dueto de Juntos com o público.

    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!