O cantor Bruno Cardoso , vocalista do grupo Sorriso Maroto, deu um susto nos fãs esta semana ao anunciar que mais uma vez teria que se afastar da banda para cuidar da saúde. Com problemas no pulmão , ele passou por um procedimento e resolveu tranquilizar os seguidores no Instagram.

Leia também: Bruno Cardoso se afasta novamente do Sorriso Maroto para operar pulmão

Bruno Carodoso
Reprodução/Instagram/@bcbrunocardoso
Bruno Carodoso diz que procedimento no pulmão deu certo


“Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês”, começou o vocalista do Sorriso Maroto .

Você viu?

Leia também: Sorriso Maroto relembra mudanças na carreira e projeta o futuro

“Em resumo: ‘Deus’ tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva”, acrescentou.

Bruno continuou dando uma boa notícia: “E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO! Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, ‘BRINDAR A VIDA’. Pois o ‘MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO”. Já volto”.

Leia também: Thiago Martins é acusado de assediar mulher em show do Sorriso Maroto

O vocalista do Sorriso Maroto foi diagnosticado com derrame na pleura (água na pleura) e, em decorrência disso, estava sentindo fortes dores musculares nas costas. Ele deve ficar afastado por algumas semanas para se recuperar e os shows da banda foram cancelados nesse período.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!