Com o lançamento de "Hello Mundo", seu novo álbum, o namoro com sua bailarina Brunna Gonçalves, boa performance e vitória no "Show dos Famosos", a frequência nas redes sociais de Ludmilla tem dado o que falar nos últimos tempos e, nesta sexta-feira (09), seu nome ganhou ainda mais força entre o público.

Leia também: Conheça Brunna Gonçalves, a mulher que conquistou o coração de Ludmilla

Capa de Flash
Reprodução/ Instagram @ludmilla
Capa de Flash

O aquecimento para o final de semana já tem os hits certos sob o comando de Ludmilla , pois além de lançar o clipe de Flash , a cantora também estreou Malokera , um feat de peso com MC Lan, Troyboi, Skrillex e Ty Dolla $ign. 

Leia também: "Hello Mundo"! Primeiro DVD de Ludmilla chega as lojas físicas

Flash é um dos títulos de " Hello Mundo " e um dos clipes mais aguardados deste trabalho. Não é à toa que o lançamento está rendendo entre os assuntos mais comentados no Twitter. Em pouco mais de dois minutos, a funkeira se mostra sensual e poderosa no vídeo, com direito a dancinhas no estilo Michael Jackson e momentos de estrelismo da namorada.

Leia também: Namorada de Ludmilla parabeniza cantora pela vitória no "Show dos Famosos"

Apesar de ser apenas uma convidada em Malokera , Ludmilla  solta a voz em diversas partes da canção pop funk de batida contagiante. Agora basta esperar (e torcer) para que venha um clipe babado deste trabalho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!