Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, publicou um texto em homenagem à cantora após a funkeira vencer o quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. A dançaria postou algumas fotos da amada caracterizada como as celebridades que interpretou no programa.

Leia também: Namorada de Ludmilla diz que cantora gosta de vê-la com roupa justa e decotada

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves


“Lembro do dia que você me contou que iria participar do ‘Show dos Famosos’, me deu um friozinho na barriga, mas a primeira coisa que eu falei foi: ‘tenho certeza que você vai ganhar!’. E não é que eu estava certa? Aquele prêmio tinha que ser seu, você se dedicou 100% a tudo, como sempre. Se apresentou cheia de fios na coluna porque não conseguia ficar em pé. Aturou muita inveja e cara feia dos outros só pelo simples fato de estar em primeiro lugar desde o início”, escreveu a cônjuge de Ludmilla.

Leia também: Marcão do Povo é denunciado pelo MP por injúria racial contra Ludmilla

Você viu?

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves


“Foram vários domingos sem dormir porque tinha que conciliar seus shows com o programa, ficou madrugadas e madrugadas ensaiando por conta própria por não ter tempo de ensaiar com os outros participantes. Você entrou de cabeça nessa competição, se desafiou, se dedicou e conseguiu!”, vibrou Brunna Gonçalves .

Leia também: MC Pocah canta músicas de Anitta e Ludmilla em show no Rio

“Você é a campeã! E mais uma vez encheu sua família, fãs e amigos de orgulho! As pessoas vão ter que te aturar campeã, porque você mereceu. Obrigada Deus por mais uma batalha vencida. Toda honra e glória à Deus! Te amo”, encerrou a loira.

Ludmilla e Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves


Nos comentários, Ludmilla agradeceu o apoio da namorada . “Sem você eu não teria conseguido. Obrigada por tudo, te amo”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!