Os fãs de Ludmilla já podem comemorar, pois o primeiro DVD da carreira da cantora, “Hello Mundo”, lançado no último dia 31 de maio em todas as plataformas musicais, já está disponível para vendas em lojas físicas de todo o Brasil.

Leia também: Depois de assumir romance, Ludmilla se declara para a amada na web

DVD
Reprodução/ Instagram
DVD "Hello Mundo"

Gravado em fevereiro deste ano, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o trabalho audiovisual é a realização de um sonho antigo de Ludmilla . Com muita dança e batidas envolventes do pop ao funk, " Hello Mundo " conta com parcerias de nomes da música, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria.

Leia também: Mãe de Ludmilla fala de romance da cantora com dançarina

A novidade de Lud vem em um dos momentos mais movimentados e visionados de sua carreira. Além do DVD , seu nome está em alta na mídia por conta do namoro com a bailarina Brunna Gonçalves, assumido no começo deste mês. No entanto, apesar da boa fase midiática, a carioca chegou a declarar que assumir a relação a fez perder alguns contratos de trabalho por conta de sua orientação sexual.

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves

Leia também: Mãe de Ludmilla se emociona ao falar dela: "neguinha que era chamada de feia"

Sem se preocupar com o julgamentos, Ludmilla está cada vez mais focada em conquistar diferentes públicos, seja com suas canções ou dando o que falar com belas performances no quadro Show dos Famosos, no "Domingão do Faustão", onde já se apresentou como Michael Jackson, Rihanna, Anita Baker e outros artistas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!