Tamanho do texto

Dupla Pepê e Neném vai celebrar 30 anos de carreira com festa fechada de R$ 150 mil. Comemoração será para 300 convidados

Pepê e Neném arrow-options
Divulgação
Pepê e Neném celebram 30 anos de carreira

A dupla de pop e funk Pepê e Neném , que chegou a vender 1 milhão de cópias nos anos 1990 por causa do mega hit "Mania de Você" está prestes a completar 30 anos de carreira. E, para celebrar a data especial, uma festa chique está sendo preparada.

Leia também: Pepê e Neném falam sobre racismo por atendente de padaria: "Peguei pelo gogó"

Segundo assessoria de imprensa, a festança será fechada para 300 convidados, acontecerá em São Paulo no dia 13 de agosto e terá um custo de R$ 150 mil. A direção é de Sebah Vieira, decoração de Adriana Santi e gastronomia assinada pelo chef Marcelo Assakawa. Na ocasião, as irmâs gêmeas vão lançar uma música nova e clipe de nome "Já Me Encontrei".

Leia também: Pepê, de "Pepê e Neném", revela que é virgem: "Nunca tive um homem"

"Não paramos de cantar, sempre fazemos nossos shows, mas essa nova empreitada promete muitas novidades para a nossa carreira.", diz Pepê no comunicado. “Este momento está sendo muito especial para nós. Será a nossa primeira turnê depois de alguns anos fazendo apenas pequenos shows, estou muito feliz”, completou Neném.