No set de "Onde está meu coração", montado numa vila de casas do bairro paulistano de Pinheiros, Letícia Colin, protagonista da série , está recolhida na salinha separada para os figurinos, com as mãos em prece e a cabeça baixa, apoiando nelas.

Leia também: Feminista e engajada, Letícia Colin brilhou na TV e na vida ao longo de 2018

Letícia Colin fala de sua personagem em série
Reprodução/Instagram
Letícia Colin fala de sua personagem em série


Grávida do primeiro filho, Letícia Colin , de 29 anos, se concentra e busca forças para encarar as fortes cenas em que interpreta Amanda, uma médica viciada em crack , personagem sobre a qual a história gira em torno.

Leia também: Letícia Colin critica Silvio Santos e revela que já foi assediada

Marido da atriz, Michel Melamed, de 43 anos, encarna um médico (Alexandre) que trata de Amanda na série, e aparece ali os bastidores para animar a atriz. Ela deita o corpo no sofá onde ele está sentado e põe a cabeça nas pernas dele. "Coragem!", deseja Michel a Letícia.

Ela levanta, veste o figurino de Amanda (camiseta molinha, casaco jogado por cima, meias e chinelo) e se joga na cena, que se passa na casa da personagem.

 "A série tem essa característica de estar muito próxima do realismo. É tudo verdadeiro delicado, as coisas são profundamente sentidas, visitadas, todas as sensações. É um trabalho muito profundo, difícil, complexo", diz Letícia. "A Luísa ( Lima, diretora da série ) traz um olhar muito humano, além de ser super cuidadosa. Às vezes, a gente está com frio e com fome no set, mas pensamos juntas no que vai ser melhor para aquela cena ficar linda."

Leia também: Instagram vê sexualização de mamilo e censura topless de Letícia Colin

A energia do assunto vivido pela personagem é desgastante. "Esse universo é muito árido, dolorido, sofrido. Mas estamos tentando contar essa história com o coração e botando tudo pra jogo", afirma Letícia Colin , a protagonista da série, cujas filmagens terminaram dias atrás.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!