Um dos maiores sucessos da carreira de Quentin Tarantino, “Kill Bill” poderia ganhar um terceiro filme. Durante uma entrevista para o podcast “Happy, Sad, Confused”, o diretor comentou sobre a possibilidade de continuar a história da Noiva (Uma Thurman).

Leia também: Quentin Tarantino tem semana agitada com acusações de conivência com assédio

Beatrix Kiddo é a principal personagem da série de filmes
Divulgação
Beatrix Kiddo é a principal personagem da série de filmes "Kill Bill", dirigidos por Quentin Tarantino

Tarantino confessou que chegou a conversar com Uma Thurman, protagonista dos filmes, sobre uma possível continuação: “Eu e Uma conversamos sobre isso recentemente, para falar a verdade. Preciso pensar nisso com calma, já que essa discussão aconteceu há uma semana. Se qualquer um dos meus filmes for ganhar uma sequência, será um terceiro 'Kill Bill ' ”, garantiu.

Isso não significa que a história um dia sairá do papel. Entre “ Kill Bill ” e um possível “Star Trek”, o diretor teria muitas possibilidades para projetos futuros. Porém, ele já disse diversas vezes no passado que só faria 10 longas, e só falta um para chegar a esse número.

No momento ele está envolvido com “ Era Uma Vez...em Hollywood ”, seu nono filme, protagonizado por Brad Pitt e Leonardo DiCaprio. O longa estreia dia 15 de agosto e conta a história de um ator em crise e seu dublê, de acaba se envolvendo com o culto de Charles Manson, responsável pela morte da atriz Sharon Tate, vivida por Margot Robbie no filme.

Leia também: De obra prima a desleixado, novo filme de Tarantino divide opiniões em Cannes

Já “Kill Bill” foi dividido em dois volumes e lançado por Tarantino entre 2003 e 2004. Um de seus filmes mais “pop”, rendeu indicações ao Globo de Ouro para Thurman.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!