Tamanho do texto

Jennifer Lawrence irá interpretar Arlyne Brickman em "Mob Girl". O filme é uma adaptação do livro de Teresa Carpenter e trata de uma história real

Jennifer Lawrence vai estrelar filme “Mob Girl”, que é uma adaptação do livro de Teresa Carpenter. O filme é inspirado por uma história policial real e segue a história de Arlyne Brickman, a mulher criada no submundo de Nova York e próxima da máfia, se transforma em uma informante da polícia. O livro resultou no Prêmio Pulitzer para a escritora.

Leia também: Homem responsável por vazar fotos íntimas de Jennifer Lawrence é preso nos EUA

Jennifer Lawrence irá enfrentar Máfia em novo filme de Paolo Sorrentino arrow-options
Divulgação
Jennifer Lawrence irá enfrentar Máfia em novo filme de Paolo Sorrentino

Leia também: Após breve hiato na carreira, Jennifer Lawrence anuncia retorno com filme indie

Paolo Sorrentino, mesmo diretor de “A Grande Beleza”, estará na direção do filme estrelado por Jennifer Lawrence .

Arlyne Brickman , a personagem de Lawrence, tem ligações à Máfia que mais tarde se torna informadora do FBI. Ela nasceu em Nova York em 1934 e quando adolescente se envolveu com mafiosos italianos, e aos 35 anos foi espancada e violentada. Nesse momento, nenhum dos seus amigos da máfia a ajudou, porque ela era mulher e judia.

Leia também: Sandra Bullock e Amy Adams integram time de atrizes mais bem pagas de Hollywood

O restante do elenco de " Mob Girl " ainda não foi anunciado. No momento, Jennifer Lawrence também está trabalhando em um filme “sobre um soldado”, ainda sem nome oficial, com a diretora e escritora Lila Neugebauer.