Tamanho do texto

Atriz ainda poderá ser vista em 2019 em "X-Men: Fênix Negra", que foi rodado antes do início da pausa em sua carreira no fim de 2017

Após um ano sabático, a atriz Jennifer Lawrence anunciou o retorno aos cinemas em um projeto dirigido pela aclamada dramaturga americana Lila Neugebauer. 

Jennifer Lawrence
Divulgação
Jennifer Lawrence em cena de "Operação Red Sparrow", seu último filme lançado em cinema


Vencedora do Oscar por "O Lado Bom da Vida" (2012), Jennifer Lawrence passou o último ano dedicada a ativismo político e causas sociais. O último longa protagonizado por ela foi o drama de espionagem "Operação Red Sparrow" (2018).

Leia também: "Operação Red Sparrow" honra legado dos bons thrillers de espionagem

Seu retorno à tela grande será, para a surpresa de muitos, em um filme independente, ainda sem nome. Mas a notícia chegou cercada de expectativa porque o longa será produzido pela A24, empresa que ganhou notoriedade na indústria por lançar filmes premiados e elogiadíssmos pela crítica, como "Moonlight" (2016), vencedor do Oscar de melhor filme, e "Lady Bird" (2017), indicado à estatueta.

Além disso, Lila Neugebauer é uma respeitada diretora teatral nos EUA. Recentemente, ela comandou a nova montagem de "The Waverly Gallery" na Broadway. O texto, de Kenneth Lonergan, foi finalista do prêmio Pulitzer, em 2001.

Leia também: Dez filmes fundamentais para entender uma relação abusiva

Ainda este ano, a estrela da franquia "Jogos Vorazes" vai aparecer em "X-Men: Fênix Negra" , no papel da mutante Mística. Vale lembrar, no entanto, que as filmagens foram encerradas em 2017, antes do hiato profissional da atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.