Depois de muitos anos servindo a um público fiel, mas de nicho, a Comic Con de San Diego ganhou contornos pop nos últimos anos e viu sua popularidade explodir. Por alguns anos, não havia estreia de blockbuster que não passasse pelo Hall H, o auditório mais concorrido do evento.

Comic Con começa nesta quinta-feira (18) com diversas promessas de novidades na cultura pop
Divulgação/Netflix/Marvel/Warner
Comic Con começa nesta quinta-feira (18) com diversas promessas de novidades na cultura pop

Leia também: Cinco pistas em “Vingadores: Ultimato” para o futuro da Marvel

Recentemente, porém, alguns estúdios tem mudado sua estratégia e alguns acabaram deixando o evento. Foi assim com a Marvel em 2018, e será assim com a Warner este ano. Ainda assim, há muito para ansiar na Comic Con 2019, desde os próximos lançamentos do cinema e da TV, até a celebração de produções amadas. Com início nesta quinta-feira (18), confira o que vai rolar de mais legal:

  • Futuro dos Vingadores

Viúva Negra
Vingadores: Guerra Infinita
Viúva Negra

Quem quer novidade sobre a próxima fase da Marvel pode se decepcionar. A Disney, detentora da Marvel Studios, planeja seu próprio evento, a D23, para o final de agosto. Deve ser somente nesta ocasião que eles anunciarão seu plano para os heróis a longo prazo.

Mas, com painel marcado para sábado (20), eles devem adiantar algumas novidades, como o filme solo da Viúva Negra, que está atualmente em produção.

Leia também: Mark Ruffalo, Brie Larson e vingadores que contracenaram fora do universo Marvel

  • X-Men

X-Men
Divulgação/Marvel Entertainment
X-Men

Se a Fase 4 pode não ser apresentada sábado, os fãs podem esperar novidades de X-Men, seja filmes solos, adaptações ou a aguardada junção dos mutantes com os Vingadores. Mas, o mais provável, é que a Marvel anuncie uma nova série dos Mutantes em HQs.

  • Seis temporadas e um filme?

Divulgação/NBC
"Community"

Quem acompanha os irmãos Russo por conta da Marvel, talvez não saiba que os dois brilhavam na TV antes de ficarem responsáveis pela maior franquia do cinema moderno. Anthony e Joe terão um painel próprio, onde devem comentar, principalmente, sobre “Vingadores: Ultimato”.

Mas, é possível que eles falem de outros trabalhos, inclusive um filme de “Community”, série com uma pequena, mas leal base de fãs. Os irmãos relembraram a produção, que terminou em 2015, e tinha uma piada recorrente sobre fazer seis temporadas e um filme. As temporadas já foram, mas o filme pode estar por vir.

  • Game of Thrones

Divulgação/EW
"Game Of Thrones"

A série já acabou, mas o fenômeno “ Game of Thrones ” deve durar por muito tempo. A produção da HBO ganhará um painel com a participação de grandes nomes do elenco, incluindo Maisie Williams, Isaac Hempstead Wright e Nikolaj Coster-Waldau. Considerando a recepção mista da última temporada da série, será interessante ver como o elenco e os criadores reagirão.

  • DC na TV

Divulgação/Warner
"Batwoman"

A Warner não tem nenhum painel anunciado para os filmes da DC, mas as produções do estúdio para TV terão muito espaço no evento. “The Flash”, “Gotham”, “Arrow”, “Supergirl” e “Raio Negro” terão paineis individuais, além de “Batwoman” e “Pennyworth”, que ainda não estrearam.

  • Séries novas

Divulgação/HBO
"Fronteiras do Universo"

Um grande número de produções de fantasia ainda deve estrear em 2019, e muitas delas tem presença confirmada em San Diego. “Fronteiras do Universo”, que contará com a presença de Dafne Keen, James McAvoy, Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson. “The Witcher” terá novidades na sexta-feira (19), com participação de Henry Cavill e “Snowpiecer”, ainda sem data de estreia, terá painel no sábado.

  • Exterminador do Futuro

Linda Hamilton no novo
Divulgação
Linda Hamilton no novo "Exterminador do Futuro"

No primeiro dia de evento, nesta quinta-feira (18), o destaque da Comic Con será “ O Exterminador do Futuro ”, que depois de tantos anos e diversos filmes, volta as origens com Linda Hamilton, ainda não confirmada no painel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!