“Vingadores: Ultimato” está entre nós! A espera finalmente chegou ao fim, mas a falta de uma cena pós-créditos está deixando muita gente com a pulga atrás da orelha.

Leia também: Entenda porque "Vingadores: Ultimato" não tem cena pós-créditos

Vingadores: Ultimato
Divulgação
Vingadores: Ultimato


Quarto filme do grupo de heróis da Marvel, “ Vingadores: Ultimato ” não só conclui a saga de Thanos e as joias do infinito, como fecha um ciclo de 11 anos extremamente bem sucedido do estúdio. Mas o que virá a seguir?

Durante as três horas de filme, muitas pistas são lançadas à plateia e combinando com a conjuntura que já temos, é possível ter alguma ideia do que pode vir a seguir.

  • Loki vivo

A série do Deus da mentira foi a primeira confirmada para o Disney+ e muita gente se pegou imaginando se ela seria sobre o passado do personagem de Tom Hiddleston, já que ele morrera em “Guerra Infinita”. Com a viagem no tempo de “Ultimato” que redefiniu muita coisa, Loki não só escapa de tudo que aconteceu como o faz ainda com vida e depois dos eventos do primeiro “Vingadores”. Essa é uma boa brecha para trabalhar o personagem na série.

Você viu?

  • Descanso dos vingadores originais
Loki
Reprodução

Loki vai ganhar série própria e está vivíssimo

Ok, tem um filme da Viúva Negra em pré-produção, mas ele não está 100% confirmado e todos sabemos o destino da personagem. Scarlett Johansson é a única atriz dos vingadores originais que fecha contrato por filme então a Marvel pode ter só se garantido aí. De toda forma, todos os vingadores originais que tiveram uma trilogia solo tiveram algum tipo de encerramento em “Ultimato”. A ideia certamente é não trabalhar esses personagens na próxima fase do estúdio.

Leia também: Como Thor se tornou o vingador mais fanfarrão e importante do Universo Marvel

  • De olho no Falcão

Muita gente especulou lá em “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014) que o Falcão (Anthony Mackie) assumiria o escudo do  Capitão América  e foi exatamente isso que “Ultimato” mostrou. O personagem também ganha uma série no Disney +, já confirmada, ao lado do Soldado Invernal (Sebastian Stan), que muito provavelmente vai abordar esse processo de adaptação dos dois amigos mais próximos de Steve Rogers (Chris Evans) na continuidade de seu legado.

  • O passado e futuro do Capitão

Nada impede, no entanto, que  Chris Evans  volte ao personagem no futuro e, para isso, “Ultimato” também deixa o cenário ajustado. Já que o personagem faz a opção de viver seu amor com Peggy Carter (Hayley Atwell) no passado e reaparece envelhecido e satisfeito com uma vida plena. Um filme ou série poderia dar conta desses anos perdidos que certamente interessariam a muitos fãs.

Leia também: 'Vingadores: Ultimato': uma épica ópera visual de quase três horas

  • Uma Thor mulher?
Tessa Thompson em cena de
Divulgação
Tessa Thompson em cena de "Thor: Ragnarok"

Muitos torciam para que Jane Foster (Natalie Portman) que já virou Thor nas HQS fizessem o mesmo caminho no cinema, mas a relação de Natalie Portman com o estúdio não é das melhores e “Vingadores: Ultimato” sugere que Valquíria, papel defendido por Tessa Thompson, pode ser a versão feminina de Thor no futuro. Como a personagem já tem muitos fãs, a escolha se provaria acertada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!