Austin Butler foi o grande escolhido para viver Elvis Presley nos cinemas. O ator americano foi escolhido pelo diretor do longa, Braz Luhrmann. A obra começa a ser filmado em 2020.

Leia também: Harry Styles está na disputa para viver Elvis Presley no cinema

Austin Butler é escolhido para interpretar Elvis Presley
Reprodução/Instagram
Austin Butler é escolhido para interpretar Elvis Presley

Segundo comunicado divulgado à imprensa, Braz Luhrmann elogiou o trabalho de Austin em um musical da Broadway e depois de diversos testes com o ator, “soube sem dúvida nenhuma que havia encontrado alguém que poderia representar o espírito de uma das figuras mais icônicas do mundo”.  Mas quem é Austin Butler  ?

No auge de seus 27 anos, o ator começou sua carreira ainda na adolescência, com pequenos papéis em programas infantis, como Zippy Brewster do “Manual de Sobrevivência do Ned” (2005). Ele também passou por programas mais populares como “Hannah Montana” (2007), da Disney , e “iCarly” (2007), da Nickelodeon,  onde interpretou Derek e Jake Krandale respectivamente.

Butler também fez algumas participações especiais em programas como “Os Feiticeiros de Waverly Place” (2010), onde viveu George; “Zeke e Luther” (2010), onde interpretou Rutger Murdock;  "Jonas LA” (2010), onde viveu Stone Stevens; “CSI Miami” (2010), onde interpretou Jason Chapman; e “CSI Nova York” (2011), onde viveu Benjamin Gold na sétima temporada.

Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de "Hebe - A Estrela do Brasil"

Você viu?

Seu primeiro papel fixo em uma série foi em “Life UneXpected” (2010-2011), onde interpretou Jones. Em 2011, Butler deu vida a um dos galãs da série “Switched at Birth”, o Wilke, que era cobiçado amorosamente por uma das personagens principais da série.

Foi apenas em 2013 que o astro conseguiu um de seus principais trabalhos. Atuando em “The Carrie’s Diaries”, obra que aborda a adolescência de Carrie Bradshow, personagem conhecida por estrelar a franquia "Sex and The City", o ator viveu Sebastian Kydd. 

Em 2014, ele volta para as participações especiais e passa por três episódios de “Arrow”. E após dois anos, em 2016 chega o tão sonhado personagem principal. Austin foi protagonista de “As Crônicas de Shannara” (2016), que teve o último episódio exibido em 2018. A série contava a história de três heróis da família Shannara, que após milhares de anos da destruição estavam guardando o poder da magia e eram capazes de remodelar o futuro.

Depois de se aventurar na TV, Butler se arriscou em musicais da Broadway como “The Iceman Cometh”, ao lado de Denzel Washington por quase três meses. Ainda em 2019 é possível vê-lo atuando nas telonas, em filmes como “Os Mortos Não Morrem” e em “Era Uma Vez... Em Hollywood”, que tem Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie no elenco.

Leia também: Após "Rocketman", cinebiografias de David Bowie e Amy Winehouse estão a caminho

Austin se tornou ainda mais conhecido após assumir o romance com Vanessa Hudgens em 2011. Agora, o novo desafio de Austin Butler é dar vida a Elvis Presley nos cinemas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!