Nesta sexta-feira (12), Claudia Leitte lançou o single e o clipe de Saudade de Você em parceria com Filhos de Jorge. A música é bem diferente do que conhecemos da cantora, com uma pegada mais romântica e cheia de encanto, ela fala do amor de forma intensa e pura.

Leia também: Internauta diz que Claudia Leitte tem inveja de Ivete Sangalo e cantora rebate

Claudia Leitte lança clipe de Saudade de Você com presença de marido e filhos
Tácio Moreira
Claudia Leitte lança clipe de Saudade de Você com presença de marido e filhos

No clipe, Claudia Leitte aparece em um quarto branco, deitada na cama e refletindo sobre esse sentimento. Essa também parece ser uma nova experiência para ela, pois a música é bem leve e delicada.

O que chama atenção no clipe é a presença dos filhos da cantora  , Davi e Rafael, e de seu marido Marcio Pedreira, sendo possível notar a felicidade dos dois nas cenas. Mas o barrigão da loira não fica de fora da produção, que está sempre mostrando momentos especiais.

Leia também: #Metoo brasileiro? Famosas apoiam Claudia Leitte após fala sobre Silvio Santos



Leia também: Rivalidade? Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para emplacar hit no carnaval

“Foi um momento de muito amor e emoção quando gravamos esse clipe. Além do fato da música ser linda e tocar o coração, estar ao lado de meus filhos, meu marido e com Bela em meu ventre, marcou demais, foi um momento do qual nunca irei me esquecer”, comenta Claudia Leitte  . Saudade de Você já ultrapassa a marca de 20 mil visualizações no YouTube e pouco mais de 4 mil curtidas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!