As duas cantoras, Ivete Sangalo e Claudia Leitte, que são sempre referência nas músicas que embalam o carnaval, decidiram unir forças para tentar emplacar o sucesso da folia juntas. As musas lançaram o single “Lambada (Corpo Molinho)” no canal do YouTube de Ivete. A música que fala sobre uma menina independente que gosta de dançar lambada, tem tudo para grudar na cabeça do público e emplacar como hit de carnaval.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam música
Rafa Mattei
Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam música "Lambada (Corpo Molinho)" e pode ser a nova música do carnaval 2019

A relação de Cláudia Leitte e Ivete Sangalo  é pautada por rumores de rivalidade. Nesta quinta-feira (7), as duas deram mais uma prova de que além de amigas, também lançam música juntas. Para concorrer ao posto de “música do carnaval”, as musas da folia se juntaram para tentar ficar mais uma vez  na frente com o single “Lambada (Corpo Molinho)”.

Leia também: Claudia Leitte repreende o público e volta a negar rivalidade com Ivete Sangalo

Com o carnaval batendo na porta e sem nenhum hit ainda emplacado para alegrar a folia,  posto já pode ser dado para as duas cantoras que não perderam tempo em lançar “Lambada (Corpo Molinho)” nessa época. Com um ritmo que dá vontade de sair dançando e a coreografia fácil de decorar, na internet o público já considera a música hit do carnaval sim.

No canal do YouTube de Ivete, elas lançaram o clipe do hit “Lambada (Corpo Molinho)”. As duas sempre disparam músicas chicletes quando o assunto é carnaval e foi pensando nisso que decidiram dar um novo cenário para a folia.


Você viu?


Leia também: Anitta, Ivete Sangalo e Claudia Leitte lançam músicas para emplacar hit na folia

Em um show no Allianz Parque, Ivete dividiu o palco com a colega para gravar a música como uma das faixas do EP “Carnaval com Ivete – Live Experience” para divulgar o seu próximo DVD “Live Experience” e aproveitaram o momento para ficar em primeiro como “hit do carnaval”. Os outros singles do EP foram lançados entre o fim de 2018 e janeiro desse ano.

No Instagram elas compartilharam fotos da gravação da coreografia, que tudo indica que vai ao ar nessa sexta-feira (8) e com declarações fofas das duas. Nos comentários alguns seguidores fizeram festa com a parceria e demonstraram isso. "Maravilhosas, demais. Se o axé music quiser sobreviver, essa união será essencial...vamos parar de criar rivalidade onde não existe. Pra vc gostar de uma, não precisa rebaixar a outra, respeito é bom e todas elas merecem... Lindas, tudo e despreocupadas!", comentou um fã na publicação de Ivete.

Leia também: Irreconhecível! Ivete Sangalo relembra juventude e surpreende fãs

Mesmo que alguns fãs tenham começado a colocar fogo na lenha com a "rixa" entre as duas, a parceria de Ivete Sangalo  com a Claudia Leitte também foi algo esperado durante anos pelos fãs. O que ninguém esperava era que elas tenham decidido lançar a música na época do carnaval, até porque o show e a gravação do clipe aconteceram dia 8 de dezembro de 2018 e só foi ao ar nesta quinta (7).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!