Nicki Minaj, 36 anos, anunciou que não irá se apresentar na Arábia Saudita. Ela iria fazer um show no festival cultural que acontece na cidade de Jidá na próxima semana. O cancelamento, segundo a rapper, é um gesto de apoio aos direitos das mulheres e da comunidade LGBTQ+.

Leia também: Rainha de todas as tretas! Relembre todas as confusões que envolvem Nicki Minaj

Nicki Minaj
Reprodução/Instagram/Nicki Minaj

A rapper Nicki Minaj

"Depois de uma reflexão cuidadosa, decidi não fazer meu show programado no Jeddah World Fest", disse Nicki Minaj em comunicado enviado por seus representantes à AFP.

O comunicado expõe as razões da cantora: "Embora não queira nada mais que levar meu show a meus fãs na Arábia Saudita , depois de me informar melhor sobre estes temas, acho que é importante para mim deixar claro meu apoio aos direitos das mulheres, à comunidade LGBTQ e à liberdade de expressão".

Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

Apesar do cancelamento da rapper, o festival ainda tem como atrações confirmadas o britÂnico Liam Payne e o DJ americano Steve Aoki.

A ONG Human Rights Foundation enviou na sexta-feira uma carta aberta a Nicki Minaj pedindo que ela "recusasse o dinheiro do regime", retirasse seu nome do evento e usasse sua influência global para pedir a libertação de mulheres ativistas na prisão e sob julgamento.

Leia também: Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças: "Ficou igual!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!