O lançamento da terceira temporada de “Stranger Things”, da Netflix, está chegando e os fãs da série não poderiam estar mais ansiosos. A produção estreia nesta quinta-feira (4), em pleno feriado de Independência dos Estados Unidos, e promete fortíssimas emoções.

Leia também: Coca-Cola resgata fracasso de 1985 para divulgar "Stranger Things" com a Netflix

Stranger Things
Reprodução/Instagram/@strangerthingstv
Stranger Things


Na primeira temporada de " Stranger Things ", pudemos conhecer a turma queridinha do momento: Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp) e, por último, Eleven (Millie Bobby Brown).

A série se passa na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos, nos anos 1980. E no local funciona o Laboratório Nacional de Hawkins , conhecido por realizar pesquisas científicas para o Departamento de Energia do País. Entretanto, além de suas funções habituais, o laboratório também realiza, secretamente, experimentos paranormais e sobrenaturais, envolvendo testes humanos.

A partir daí, as coisas começam a mudar na cidade. Will desaparece misteriosamente e sua mãe, Joyce (Winona Ryder), começa uma verdadeira busca frenética pelo filho. Enquanto isso, uma menina totalmente paranormal, Eleven, é encontrada por Mike, Dustin e Lucas. Então, conforme eles vão descobrindo a verdade por trás de tudo o que acontece em Hawkins, uma agência do governo bem suspeita tenta encobri-los, enquanto forças estranhas habitam o tal Mundo Invertido.

Leia também: Trailers de “Stranger Things” e novo filme de Tarantino são divulgados

E durante as duas temporadas tivemos de tudo: ação, romance, mistério, aventura e até comédia, com cenas engraçadas, principalmente no que diz respeito a Dustin. Pensando nisso, selecionamos aquilo que nós queremos ver na terceira temporada da série da Netflix .

Romance de Hopper e Joyce

David Harbour e Winona Ryder em
Reprodução/Instagram/@strangerthingstv
David Harbour e Winona Ryder em "Stranger Things"


Vivido por David Harbour, o xerife da cidade parece ser o típico policial durão, que não se deixa abalar por nada. No entanto, fica muito claro que ele sente algo por Joyce, a quem conhece desde a infância.

Na segunda temporada, Joyce namorava Bob que, infelizmente (ou felizmente, para os entusiastas do possível casal), foi morto. Agora, os fãs torcem para que o casal Jopper finalmente aconteça.

Steve ainda mais presente

Gaten Matarazzo e Joe Keery
Reprodução/Instagram/@gatenm123
Gaten Matarazzo e Joe Keery


Você viu?

Se você assistiu a primeira temporada da série, provavelmente ficou com ódio de Steve (Joe Keery), que era o típico adolescente chato e que não dava bola para a namorada, Nancy (Natalia Dyer). Já na segunda, o estudante ganhou destaque... e por motivos adoráveis.

O rapaz, que conquistou o coração do público, serviu de babá para as crianças da série, além de ter virado quase que um paizão para Dustin, dando até conselhos amorosos para o jovem. Adorável, né? Já para a terceira temporada, os fãs da produção pedem ainda mais Steve!

Outros números além da Eleven

Kali e Eleven
Reprodução/Instagram/@milevenst__
Kali e Eleven


A gente já sabe que Eleven, a famosa Onze, possui uma irmã chamada Kali e que ela é a número 008. Só aí já temos uma lacuna do 001 ao 007, e do 009 ao 010. Será que essas crianças existem? Será que esse número aumenta?

Leia também: Stranger Things: Por que amamos tanto a série da Netflix?

Outras crianças e adolescentes foram dadas como desaparecidos, como a própria Eleven viu nos arquivos de sua mãe na cabana do xerife Hopper, nos clipping de notícias. A pergunta que não quer calar (e que nós queremos ver na terceira temporada) é: onde eles estão?

O Devorador de Mentes e o Mundo Invertido

Stranger Things
Divulgação/Netflix
Stranger Things


Apesar do final aparentemente feliz, com um Baile de Inverno na escola, os personagens da produção não poderão contar com essa felicidade a longo prazo. Isso porque, na última cena, o Devorador de Mentes ainda está à espreita, esperando para dar seu próximo passo.

A questão é: o que será que ele vai aprontar dessa vez? E mais: será que veremos algum outro personagem dentro do Mundo Invertido? Sem dúvidas, essa é uma das respostas que queremos ter nesta terceira temporada.

Os poderes da Eleven

Eleven (Millie Bobby Brown)
Reprodução/Instagram/@strangerthingstv
Eleven (Millie Bobby Brown)


Que Eleven é uma menina encantadora, isso a gente já sabe. No entanto, o público pôde perceber que, à medida que a menina cresce, seus poderes se tornam ainda maiores. Ela já até aprendeu que eles podem aumentar quando está com raiva.

Será que agora, no auge da adolescência, a protagonista de “Stranger Things” desenvolverá ainda mais seus poderes ou será que novas habilidades serão reveladas?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!