Nesta segunda-feira (01) aconteceu, em São Paulo, a coletiva da segunda edição do Festival Teen. Confirmadas no line up estão artistas como Luísa Sonza, Lexa e o trio Donas, que protagonizou um desafeto com a intérprete de Sapequinha  recentemente.

Leia também: Lexa revela que não transou em sua noite de núpcias: "eu bebi muito"

Lexa no lançamento do Festival Teen
Reprodução Instagram
Lexa no lançamento do Festival Teen

Durante a rodada de perguntas, o iG Gente questionou Lexa sobre o atrito e se a questão com o trio já havia sido resolvida. Incomodada, a cantora e headliner do Festival Teen se esquivou da pergunta: “Vamos falar de Tekpix?”.

Leia também: Lexa oficializa noivado com Guimê com joias de mais de R$ 200 mil

Você viu?

"Eu quero falar do evento, da música e da mensagem de amor que eu quero passar", completou ela que detalhou: "Eu já cantei em mais de 20 Paradas LGBTQ+ espalhadas pelo Brasil. Aqui de São Paulo foi sensacional. É uma emoção incrível de ver tanta gente junta defendendo o amor, a causa.... então eu sempre estou lá".

No final último domingo (23), a intérprete de Sapequinha e o trio estavam escalados para se apresentar no mesmo palanque da Parada LGBTQ+ de São Paulo. Todavia, uma questão envolvendo o espaço do camarim esquentou a convivência entre as cantoras.

Em sua conta oficial do Instagram, a esposa de MC Guimê desabafou sobre o assunto. "Se tem uma coisa que me revolta é mentira. É dizer que eu fiz uma coisa que não fiz! Eles se exaltaram, minha equipe se exaltou. Eles machucaram dois funcionários meus. No meio da confusão, pelo camarim ser muito pequeno, e todo mundo tentando apartar. Fico triste porque não queria que isso tivesse acontecido”.

Leia também: De look ousado, Lexa tem lotação máxima com show em São Paulo

Mesmo sem uma reconciliação aparente, Lexa e Donas já tem um encontro marcado no Festival Teen, que acontecerá no dia de agosto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!