Tamanho do texto

Cantora assumiu o namoro com a dançarina e nessa segunda-feira (03), usou seu Instagram para se declarar à amada: "você me faz bem"

Após assumir o romance com Brunna Gonçalves, Ludmilla usou seu Instagram para publicar a primeira foto com a amada e usou a legenda para se declarar. Brunna é dançarina e acompanhou a cantora na divulgação do DVD “Hello Mundo”.

Leia também: Mãe de Ludmilla fala de romance da cantora com dançarina

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves













Leia também: "Babado, confusão e gritaria", adianta Ludmilla sobre sua festa de aniversário

“É que você me faz bem”, escreveu Ludmilla na legenda da foto ao lado de Brunna Gonçalves  . Na foto, as duas aparecem com roupas iguais.

Nos comentários da publicação, tanto famosos quanto os fãs da cantora ficaram felizes com o romance das duas. “Viva o amor”, escreveu Lexa. “Lindas”, elogiou Luisa Sonza. “Muito amor para o casal”, desejou Di Ferrero. “Viva o amor e a liberdade de ser quem se é”, comentou Mariana Xavier.

Leia também: Chamada de vulgar, Ludmilla rebate comentário maldoso de seguidora nas redes

“Meu novo casal favorito”, “Eu estou morrendo de amores por vocês” e “Toda felicidade do mundo pra vocês” foram alguns dos comentários dos internautas. Nos Stories do Instagram da dançarina, ela compartilhou o momento em que  Ludmilla se apresentou no “Domingão do Faustão”.

    Leia tudo sobre: Instagram