Mais uma polêmica envolvendo Ferrugem. Após ter  deixado o palco do festival Forró do Bosque no último domingo (23), o cantor aparece pisando no braço de um fã durante show desta segunda-feira (24) em Senhor do Bonfim, também na Bahia.

Leia também: Ferrugem abandona show na Bahia após fã jogar bebida na sua cara

Ferrugem dá pisão em braço de fã durante show em Senhor do Bonfim, na Bahia
Reprodução/Instagram

Ferrugem dá pisão em braço de fã durante show em Senhor do Bonfim, na Bahia

No "Fofocalizando" dessa terça-feira (25), foi exibido o vídeo em que Ferrugem aparece pisando no braço do fã. Ele estava cantando o refrão de Pra Você Acreditar , e algumas pessoas que estavam no show colocaram seus braços apoiados no palco e foi quando ele decidiu atravessar a passarela, que ele olhou e pisou no braço do fã.

No Instagram, o cantor gravou um vídeo explicando as duas situações: o abandono do palco de domingo e o pisão no braço de segunda. Sobre o primeiro show no Forró do Bosque, ele contou que havia levado sua esposa e suas filhas para assistir sua apresentação, e que ao chegar no camarim, não tinha comida, que era obrigação dos contratantes.

Ele também explicou que ao subir no palco, o público já estava vaiando, pois o DJ que estava tocando antes teria irritado o público por ficar tocando músicas repetidas, e pouco depois de ter começa a apresentação, começou uma briga generalizada próximo ao palco.

Você viu?

“Eu merecia vaia se fizesse uma apresentação de mau gosto, mas não era isso que estava planejado. Subimos no palco, começou o show e aí, acho que com 20 minutos, começou uma briga generalizada na frente do palco, onde abriu um clarão e atingiu pessoas que estavam ali só para curtir o show. Isso me matou”, declarou.

Além disso, o pagodeiro ainda disse que tem alguns vídeos que provam que a segurança do evento estava despreparada que pretende usar em sua defesa e os seguranças não retiraram os rapazes que teriam iniciado a briga: “Não arranjaram mais confusão, mas, na minha cabeça, quem agride em show não merece estar lá dentro”.

Leia também: Bob Dylan se irrita com fã tirando foto e quase cai do palco ao abandonar show

Ferrugem usa perfil no Instagram para explicar ocorridos em seus shows na Bahia
Reprodução/Instagram
Ferrugem usa perfil no Instagram para explicar ocorridos em seus shows na Bahia

“Pra finalizar, jogaram copo com alguma coisa e pra mim foi a gota d’água. E pra não ter que ficar ali e dar lição de moral, não tenho que ficar discutindo com adultos, as pessoas têm que saber se comportar. [...] Como comprometeu nossa integridade física, a gente tem que sair do palco. Isso é uma coisa acordada entre mim e minha equipe", explicou ele, que ainda disse ter conversado com o contratante, que assumiu não ter oferecido a estrutura devida para o show.

Já sobre a confusão no show de segunda-feira (24), o pagodeiro falou que pisou na mão do fã “para se defender”: “Pisei na mão dele para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha na minha calça e minha meia. Ele e um outro cara. Ele não parava, pisei mesmo na mão dele para me defender”.

“A pergunta é a seguinte, o que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou, porque quem cuida de mim tá lá em cima”, finalizou Ferrugem  .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!