Uma novela sem fim. A cada semana um novo acontecimento chama atenção para o set de "Bond 25", novo longa do espião mais famoso do mundo: 007. Desta vez, segundo divulgado pelo The Hollywood Reporter , um homem foi detido pela polícia após esconder uma câmera no banheiro feminino do set.

Leia também: Rami Malek é confirmado em novo James Bond, mas nome do filme não é revelado

Daniel Craig
Divulgação
Daniel Craig

O assediador se chama Peter Hartley, de 49 anos, e até o momento não tem ligação alguma com o filme " Bond 25 ". O único buraco na investigação é: quem descobrir quem autorizou a entrada de Peter nos estúdios e como o assediador completou seu plano.

Leia também: Rosamund Pike se recusou a tirar a roupa em teste de "007"

Você viu?

O departamento de polícia de Thames Valley não quis comentar sobre o caso, mas a produtora Pinewood Studios soltou um comunicado oficial. "Nós levamos isso muito a sério. Reportamos o caso para a polícia e estamos ajudando as autoridades nas investigações".

Com esta detenção, o bastidor do novo filme do  007  apenas ganha mais um capítulo. Há algum tempo Daniel Craig se envolveu em um acidente, o que o obrigou a passar por uma cirurgia. Após isso, uma explosão danificou partes do cenário.

Leia também: Prestes a dar adeus a Thor, Chris Hemsworth admite desejo de viver James Bond

Marcado para estrear em abril de 2020, também existem rumores de desentendimentos na criação e na direção do produto. Estão confirmados no elenco do filme " Bond 25 ": Rami Malek, Ana de Armas, Léa Seydoux e Ralph Fiennes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!