Conhecida como a Bond Girl Miranda Frost, a atriz Rosamund Pike, revelou em uma entrevista ao “Audible”, que se recusou a tirar a roupa para fazer o teste de elenco de “ 007 - Um Novo Dia Para Morrer”.

Leia também:Os dez melhores filmes que você nunca assistiu, mas deveria

Rosamund Pike
Reprodução
Rosamund Pike

"Eles me deram esse vestido brilhante e roupas de baixo que mal cobriam qualquer coisa, e disseram que eu teria que tirar o vestido e ficar de lingerie na frente deles", revelou Rosamund Pike , que já foi indicada ao Oscar por “Garota Exemplar”, depois de ganhar fama como a Bond Girl.

Leia também:Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

A atriz britânica explicou que não gostou da opção e que resolveu escolher outro vestido que era de sua mãe para a audição. "Eu era só uma jovem atriz de 21 anos tentando emplacar em Hollywood, mas mesmo assim, no dia, cheguei para o teste com um vestido luxuoso que encontrei no armário da minha mãe, e queria usá-lo ao invés daquele que eles me deram”.

Ela também contou sobre a reação da produção ao vê-la. “O figurinista, que estava lá no dia, olhou para mim um pouco espantado e disse: 'Este é um vestido lindo, mas na franquia Bond usamos coisas diferentes'", continuou Pike.

Rosamund Pike recusou proposta do teste

Rosamund Pike
Reprodução/Instagram
Rosamund Pike




Você viu?







Pike contou que então aceitou usar o figurino cedido pela equipe responsável, mas não se sentiu confortável com a proposta e que por isso optou por não tirar a roupa durante a cena. “Quando coloquei o vestido que me deram, junto com a lingerie mínima, percebi que não ia ficar confortável em me despir na frente das pessoas. Então eu simplesmente não o fiz. Fiz a cena como estava no roteiro, mas não tirei o vestido”.

Leia também: "Meu plano não era me juntar a Hollywood, mas sim destruí-la", revela Jim Carrey

A atriz que conquistou o papel no filme do 007 ao lado de Pierce Brosnan, ainda contou que nunca teve problemas nas gravações. "Eu nunca me senti desconfortável durante as filmagens. Barbara [Broccoli, produtora da franquia] realmente estava muito além de seu tempo nessa questão de assédio sexual e 'Me Too'. Quando penso nos meus meses no set de 'Um Novo Dia Para Morrer’, são boas lembranças”, garantiu  Rosamund Pike .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!