Tamanho do texto

Chris Hemsworth está prestes a voltar aos cinemas como o herói Thor, em "Vingadores: Ultimato", que estreia no próximo dia 25 de abril no Brasil

Parece que Chris Hemsworth quer alçar novos voos na carreira de ator, após “Vingadores: Ultimato”, que estreia no próximo dia 25 de abril, no Brasil. Tudo isso porque o ator, em entrevista para a revista Balance , confessou que gostaria de interpretar James Bond em um próximo filme do espião 007.

Leia também: Colunas “Eu não serei mais o Thor”: Chris Hemsworth confirma que deixará o papel

Chris Hemsworth
Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth revelou à revista "W" que existe rivalidade entre ele e o irmão


Antes disso, o galã citou seu papel em “Rush: No Limite da Emoção” como um bom teste para o papel. “Alguém me disse que eu estava sendo considerado para o papel de próximo James Bond quando estávamos filmando ‘Rush’, e eu pensei: ‘Legal, este filme é o teste perfeito para mim’”, disse Chris Hemsworth .

Leia também: Chris Hemsworth mostra tanquinho sarado e preparação para o spin-off de "MIB"

No longa, o ator interpretou James Hunt, piloto britânico de Fórmula 1, que ficou conhecido por sua grande rivalidade com Niki Lauda (interpretado por Daniel Brühl).

“Eu não acho que você vai conhecer alguém no mundo que não adoraria interpretar James Bond em 007 . Então, é claro, eu amaria ter a chance de fazer isso”, completou. No entanto, Chris sabe que o caminho para conseguir o papel não é tão fácil assim.

Leia também: Forte como o Thor! 10 passos para ter o físico do ator Chris Hemsworth

“É algo que os fãs de Bond, a produtora Barbara Broccoli e o restante da equipe precisam decidir sozinhos. Não é possível simplesmente se oferecer para ser 007”, disse Chris Hemsworth.