Tamanho do texto

Famosos como Barbara Paz, Maria Paula e outros grandes nomes do meio artístico marcaram presença no evento para convidados. A exposição da artista irlandesa ficará em cartaz no MIS até 18 de agosto

Depois de passar por cidades como Londres, Los Angeles e Tóquio, a exposição “Björk Digital” chega ao Brasil. Nesta segunda-feira (17), aconteceu a abertura para convidados e teve a presença de Barbara Paz, Julio Andrade, Sérgio Sá Leitão, Lia Vissoto e muitos outros convidados. A mostra abre oficialmente para o público geral nessa terça-feira (18).

Leia também: Exposição multimídia do CCBB celebra carreira de Tim Burton

Famosos prestigiam abertura da exposição
Priscila Sbrana/ Divulgação
Famosos prestigiam abertura da exposição "Björk Digital" em São Paulo

Leia também: O fenômeno das grandes exposições de arte em São Paulo

O público que passar pelo Museu da Imagem e do Som – MIS, poderá imergir na dor da artista islandesa, retratada em realidade virtual. “ Björk Digital ” foi exposta pela primeira vez em 2016, na Austrália.

Leia também: Bienal de São Paulo terá exposição itinerante ao longo do ano

A exposição está dividida em seis salas e é focada nos álbuns “Biophilla” (2011) e “Vulnicura” (2015). Além de Barbara Paz , o diretor e dramaturgo Cleber Papa, a musicista Fernanda Takai, a atriz Isabela Wilker, a atriz Maria Paula e a atriz Mel Lisboa marcaram presença na abertura da mostra nessa segunda-feira. A “ Björk Digital ” fica no MIS de 18 de junho até 18 de agosto de 2019.