Com o fim da temporada de “Billy Elliot”, outro musical de peso será montado pelo Atelier de Cultura. O título da vez é um recente sucesso da Broadway, o espetáculo “Escola do Rock”, inspirado no filme de mesmo nome que teve Jack Black no papel do guitarrista que se disfarça de professor. Em Nova York, o personagem foi vivido por Justin Collette, já no Brasil Arthur Berges assume o papel.

Leia também: Com foco na dança, "Billy Elliot" é um dos melhores musicais da temporada

Arthur Berges é o protagonista de
Divulgação
Arthur Berges é o protagonista de "Escola do Rock"


Arthur está em cartaz como protagonista do  espetáculo nacional “Se Essa Lua Fosse Minha” e integra o elenco de “Aparecida, o musical”, agora ele se prepara para esse novo desafio que é protagonizar a versão nacional de “Escola do Rock”.

O musical estreou na Broadway em 2015 e ficou em cartaz até o início deste ano. Esse é o mais novo espetáculo de Andrew Lloyd Webber, responsável por grandes clássicos como “O Fantasma de Ópera”, “Cats” e “Sunset Boulevard”.

Você viu?

Leia também: "Annie, o musical" é um espetáculo que enche os olhos e desperta o otimismo

O espetáculo trás um grande elenco infantil em cena que, além de atuar, dançar e cantar, tocam instrumentos em cena.  Responsável por espetáculos como “Annie”, “A Noviça Rebelde” e “Billy Elliot”, a Atelier de Cultura mais uma vez aposta em um espetáculo com um difícil cast infantil. Foram meses de audições para selecionar três elencos de 14 crianças.

Veja o elenco completo: 


Além de Arthur, estão no elenco de “ Escola do Rock ” grandes nomes do teatro musical como Sara Sarres e Cleto Baccic. A estreia acontece no dia 15 de agosto no Teatro Santander, em São Paulo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!