A dupla Anavitória segue em turnê pelo Brasil e no show que fizeram em Porto Alegre (RS) elas resolveram dar uma provocada e trocaram um trecho da música Dia Especial . O intuito da mudança foi criticar o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro .

Leia também: Além de Anavitória: confira outros cantores que se arriscaram como atores

Anavitória e Duca Leindecker
Reprodução/Instagram
Anavitória e Duca Leindecker


Nessa “Turnê dos Namorados”, o duo Anavitória sempre convida em um artista para cantar com elas. Em Porto Alegre, o escolhido foi Duca Leindecker, que é casado com Manuela d'Ávila, a vice de Fernando Haddad nas eleições presidenciais.

Leia também: Em turnê, Anavitória consolida sucesso internacional e lota show em Portugal

Ao cantar a música , o trio substituiu o trecho que diz: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal” pelo seguinte: “Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor e acordei com o Moro no jornal”. Em seguida, o público foi ao delírio.


Leia também: Dupla Anavitória explica o que é real e o que é ficção em novo filme

Anavitória e Duca decidiram citar Moro no show, pois o ministro virou notícia no país após o site The intercept Brasil divulgar conversas privadas da época em que o ministro era juiz federal com o procurador da Lava-Jato Deltan Dallagnol.

    Veja Também

      Mostrar mais