O sucesso da dupla Anavitória está alavancando na Europa. Após tocar no Rock in Rio Lisboa o duo está de volta a Portugal com uma turnê própria, e está conquistando o público, que preencheu o Coliseu da capital, principal casa de espetáculos do país europeu, na quarta-feira (23) para prestigiar a voz do dueto.

Leia também: “Ana e Vitória” faz um belo retrato de amor e amizade nos tempos de internet

Em turnê por Portugal, Anavitória lotou o Coliseu de Lisboa
Divulgação
Em turnê por Portugal, Anavitória lotou o Coliseu de Lisboa

Logo no primeiro show, feito no Coliseu, Anavitória lotou o ambiente. Essa foi a primeira apresentação das meninas no país depois de receberem a notícia que a música Trevo (premiada com o Grammy Latino de Melhor Canção em Língua Portuguesa de 2017) foi a terceira música mais executada nas rádios portuguesas ao longo de 2018, ano em que elas também se apresentaram no Rock In Rio Lisboa.

Leia também: Em clique raro, Ana Caetano, do duo "AnaVitória", posa de biquíni

Você viu?

Em turnê por Portugal, Anavitória lotou o Coliseu de Lisboa
Divulgação
Em turnê por Portugal, Anavitória lotou o Coliseu de Lisboa

Felipe Simas, empresário da dupla, falou sobre a iniciativa da turnê internacional: "Desde o começo da promoção do trabalho delas no Brasil, demos início também, em paralelo, à um trabalho de divulgação em Portugal. Já é a quarta vez que a gente vem à Portugal com elas. Das outras vezes, fizemos agenda de rádio e tv, pocket shows promocionais, sessões de autógrafos, participação em shows de artistas locais e shows em grandes Festivais".

O empresário também mostrou otimismo com o bom resultado das meninas e declarou: "Acredito que é só o início de uma linda e longa história 'além-mar'".

Leia também: Dupla Anavitória explica o que é real e o que é ficção em novo filme

O filme de Anavitória

Filme
Divulgação
Filme "Ana e Vitória", da dupla Anavitória

As meninas que estouraram na internet em 2015 tem, de fato, uma carreira muito curta para virar  filme . Embora Anavitória seja fenômeno e já tenha conquistado um Grammy Latino, sua trajetória ainda não é extensa o suficiente para se transformar em um longa. Mas em 2018 a dupla estreou o filme “Ana e Vitória", que não é uma biografia, mas sim um retrato de amor e amizade nos tempos da internet, usando a ascensão das meninas ao estrelato como pano de fundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!