Além dos shows, a 18ª edição do Festival João Rock terá um espetáculo a parte e fora do universo da música rock. A organização do evento trará o universo circense com mágicos, palhaços, malabaristas, equilibristas e tudo que envolve este universo.

Leia também: Cantor português fala da importância de Festival do Fado no Brasil

Em sua 18ª edição%2C Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense
Divulgação
Em sua 18ª edição, Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense











Leia também: Circo de Estrelas da Rússia chega ao Brasil com o espetáculo "Fantasia"

A partir das 16h30, o público do Festival João Rock poderá assistir um espetáculo de circo com palhaços , mágicos, malabaristas, equilibristas, perna de pau, contorcionistas, monociclista e acrobatas, além de interagirem com o público para proporcionar uma nova experiência com o circo.

Durante essas apresentações também terão pockets shows espalhados por várias áreas do Parque. "A cada ano o João Rock busca trazer novidades e experiências diferenciadas para o público. A ação ligada ao universo do circo tem tudo a ver com o evento, difundindo alegria e diversão em um mundo de paz", afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do evento.

Leia também: Procura por ingressos para show de Lily Allen em SP faz fila dobrar esquina

A programação circense acontece ao mesmo tempo em que os shows da 18ª edição do Festival João Rock  , que irá receber Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, Marcelo D2, Alceu Valença e o show Emicida e Rael convidam Mano Brown, Capital Inicial, Raimundos, Rincon Sapiência, Djonga e outros grandes nomes espalhados pelos três palcos do evento.

    Veja Também

      Mostrar mais