Além dos shows, a 18ª edição do Festival João Rock terá um espetáculo a parte e fora do universo da música rock. A organização do evento trará o universo circense com mágicos, palhaços, malabaristas, equilibristas e tudo que envolve este universo.

Leia também: Cantor português fala da importância de Festival do Fado no Brasil

Em sua 18ª edição, Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense
Divulgação
Em sua 18ª edição, Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense







Você viu?





Leia também: Circo de Estrelas da Rússia chega ao Brasil com o espetáculo "Fantasia"

A partir das 16h30, o público do Festival João Rock poderá assistir um espetáculo de circo com palhaços , mágicos, malabaristas, equilibristas, perna de pau, contorcionistas, monociclista e acrobatas, além de interagirem com o público para proporcionar uma nova experiência com o circo.

Durante essas apresentações também terão pockets shows espalhados por várias áreas do Parque. "A cada ano o João Rock busca trazer novidades e experiências diferenciadas para o público. A ação ligada ao universo do circo tem tudo a ver com o evento, difundindo alegria e diversão em um mundo de paz", afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do evento.

Leia também: Procura por ingressos para show de Lily Allen em SP faz fila dobrar esquina

A programação circense acontece ao mesmo tempo em que os shows da 18ª edição do Festival João Rock  , que irá receber Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, Marcelo D2, Alceu Valença e o show Emicida e Rael convidam Mano Brown, Capital Inicial, Raimundos, Rincon Sapiência, Djonga e outros grandes nomes espalhados pelos três palcos do evento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!