A Cultura Inglesa liberou nesta quarta-feira (5), três mil ingressos extras para os shows gratuitos de Lily Allen e Duda Beat no Cultura Inglesa Festival, no próximo dia 9. Os fãs podem retirar as entradas em três pontos físicos da grande de São Paulo, ou online.

Leia também: "Bacurau" vence Prêmio do Júri no Festival de Cannes

Fila para ingressos extras de show de  Lily Allen e Duda Beat no Festival Cultura Inglesa dobra esquina
Reprodução/Facebook
Fila para ingressos extras de show de Lily Allen e Duda Beat no Festival Cultura Inglesa dobra esquina


No Top Center, na região central de São Paulo, uma fila gigante foi formada para a retirada desses ingressos. Em imagem compartilhada nas redes sociais, é possível ver que as pessoas estão dobrando o quarteirão em busca de uma entrada para o show de Lily Allen .

Leia também: Coala Festival terá Ney Matogrosso, Chico César e Elba Ramalho

Na página do evento do festival , muitas pessoas perguntam por ingressos. "Quem está vendendo? Eu preciso", disse um internauta. "Compro dois ingressos", escreveu mais um.

Outras pessoas lamentaram por terem ficado sem entradas. "Uma hora e meia na fila para nada", disse um rapaz. "Pelo site alguém conseguiu? chegou na minha vez e deu indisponível".

Lily Allen
Reprodução
Lily Allen


O Cultura Inglesa Festival está acontecendo em São Paulo desde o dia 24 de maio. Nele, a escola provome diversas atrações como teatro para adultos, curtas-metragens, artes visuais, programação infantil e muito mais.

A principal atração o festival ficou por conta de  Lily Allen . A participação da cantora no evento foi  confirmada no início de fevereiro e animou os fãs, já que a cantora se apresentou pela última  vez no Brasil há 10 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!