A festa junina de Campina Grande começou oficialmente nessa sexta-feira (7) e vai até o dia 7 de julho. Elba Ramalho é uma das grandes homenageadas da festa junina esse ano e usará palco de Campina Grande para gravação do seu DVD com participação de Zélia Duncan, Tony Garrido e Rogério Flausino do Jota Quest.

Leia também: De Xand Avião à quermesses: Veja as festas juninas em São Paulo no fim de semana 

Solange Almeida se apresenta nesse domingo (9) no São João de Campina Grande
Reprodução/Instagram
Solange Almeida se apresenta nesse domingo (9) no São João de Campina Grande

Na festa junina desse ano, Campina Grande recebe grandes nomes da música sertaneja e do forró, como Solange Almeida, Calcinha Preta e entre outros. Quem estava confirmado para se apresentar no São João era o cantor Gabriel Diniz, que faleceu no último dia 27 de maio. Ele  iria participar no dia 30 de junho.

Nesse sábado (8), o palco de Campina Grande recebe diversos shows, como Flávio José, Calcinha Preta , Avine Vinny, Os Gonzagas e a apresentação do Grupo Folclórico. Já no domingo (9), Solange Almeida  , Walkyria Santos, Banda Palov e o Grupo Folclórico dominam os palcos do arraial.

Leia também: Gabriel Diniz é homenageado na festa junina de Caruaru

Léo Santana sobe ao palco do São João de Campina Grande na quinta-feira (13)
Reprodução/Instagram

Léo Santana sobe ao palco do São João de Campina Grande na quinta-feira (13)

Na terça-feira (11), a festa continua com Atos 2 e Gustavo Guedes. Quarta-feira (12), o público paraibano contempla os shows de Zezo, Banda Encantus, Alexandre Tan, Fanana e Forrozão das Antigas.  Já Dorgival Dantas, Léo Santana, Ranniery Gomes e Novo Tom se apresentam na quinta-feira (13). E quem fecha a segunda semana do São João na sexta-feira (14) é Capilé, Gegê Bismarck e Nenem Oliveira.

O palco principal da festa fica localizado na arena de shows do Parque do Povo, e esse ano vai homenagear o centenário do cantor e compositor paraibano Jackson do Pandeiro.

Leia também: Solange Almeida e Xand Avião são investigados por lavagem de dinheiro

Já na Vila Junina, a festa junina começa a partir das 15h e vai até às 23h. Janício e Gitana Pimentel se apresentam no sábado (8) e Trio SiCabra Bom de Xote e Fabiano Souto sobem ao palco no domingo (9), ambos os shows com entrada gratuita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!