Tamanho do texto

Mano Walter e Elba Ramalho prestam homenagens ao cantor que morreu em acidente aéreo no último dia 27. Confira mais informações

Mano Walter
Fred Pontes/Divulgação
Mano Walter puxou o hit "Jenifer" durante sua apresentação, em Caruaru

As mais de 100 mil pessoas que estiveram na Festa Junina de Caruaru, na madrugada do último sábado (01), puderam acompanhar a homenagem de Elba Ramalho e Mano Walter para o cantor Gabriel Diniz , que morreu em um acidente aéreo no dia 27 de maio.

LEIA MAIS: Confira as atrações para a festa junina no primeiro fim de semana de junho

Mano se emocionou ao falar de Diniz, e ainda fez um cover do sucesso “Jeniffer”. A Festa Junina de Caruaru é uma das mais populares do Nordeste, e começa antes mesmo do mês de junho. Neste primeiro fim de semana “oficial” das festividades de São João , atrações musicais e culturais das comunidades da zona rural tiveram início.

LEIA MAIS: Veja 5 festas juninas no Nordeste para conhecer e curtir

Ainda hoje, haverá shows de Renilda Cardoso, Tayrone e da banda Mastruz com Leite. As tradicionais “comidas gigantes” que marcam as festividades em Caruaru também serão oferecidas ao público. Ontem, a organização apresentou o maior chocolate quente do mundo, além do maior cozido de milho na manteiga de garrafa.