A Netflix lança nesta quarta-feira (5) a quinta temporada de “Black Mirror”, série de suspense que usa elementos tecnológicos para bagunçar a cabeça das pessoas e deixar todos com medo do futuro.

Leia também: Cinco séries para quem é (muito) fã de "Black Mirror"

Divulgação
"Black Mirror"

Sempre em um futuro próximo, os episódios analisam como a evolução de algumas tecnologias pode afetar nossa vida, desde a afetiva, até questões políticas e sociais. Com episódios independentes, “ Black Mirror ” faz diferentes recortes sobre essas possibilidades para o futuro.

Em "San Junipero", por exemplo, o futuro permite uma vida eterna dentro de um programa, enquanto "Black Museum" mostra uma coleção de itens que perpetuaram caos, violência, paranoia e acabaram abandonados em um museu. A série da Netflix ainda inovou com um longa-metragem, “ Bandersnatch ”, onde o espectador decidia o que o personagem faria.

Leia também: Netflix vai deixar público escolher final de suas produções em futuro próximo

Na próxima temporada, serão três episódios que continuarão com essa temática, estrelando atores como Andrew Scott, Anthony Mackie e Miley Cyrus. Enquanto aguardamos a nova temporada de “ Black Mirror ”, confira um ranking dos 19 episódios além do filme:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!