“Indo para o Brasil”. A frase, escrita pela própria Lily Allen nos stories de seu Instagram na última terça-feira (5), trouxe à tona a confirmação de que o País receberia a sua aguardada visita. 

Lily Allen
Reprodução
Lily Allen

Leia também: Lily Allen compartilha foto sem calcinha para divulgar novo álbum "No Shame"

Apesar de haver a informação de que a Lily Allen será a grande atração do Cultura Inglesa Festival , que ocorre anualmente e é gratuito, a data exata ainda não foi divulgada. O evento costuma acontecer no mês de junho, em São Paulo. Dentre artistas que costumam fazer shows no Brasil, Lily não é uma das mais recorrentes. Por essa, e por várias outras razões, o público brasileiro só tem a comemorar.

Já bateu saudade

Em 2018, Lily Allen usou o Twitter para demonstrar saudade do Brasil
Reprodução/Twitter
Em 2018, Lily Allen usou o Twitter para demonstrar saudade do Brasil

Um dos motivos que apontam a vinda da cantora londrina ao Brasil como um evento digno de não passar despercebido é a raridade com a qual suas visitas ao País acontecem. A última vez em que Allen pisou em terras brasileiras foi dez anos atrás. Com direito a dois shows pelo País, sua vinda aconteceu por meio da turnê “It's Not Me It's You World Tour” (2009), em torno do segundo álbum de estúdio, que leva o mesmo nome.

Leia também: Álbuns, turnês e festivais que vão agitar o cenário musical em 2019

Você viu?

Com dez anos sem a visita da cantora, já deu tempo o suficiente para sentir saudade. E não só o Brasil está sentindo saudade da cantora, como é possível também apontar que isso é recíproco! A própria Allen já chegou a demonstrar que bateu saudade dos fãs brasileiros. Em 2018, a artista compartilhou uma publicação da página brasileira da gravadora Warner Music, referente a um de seus singles. Ao compartilhar, Lily escreveu “Por favor, me leve ao Brasil”, algo que enlouqueceu os fãs, na época.

No Shame

Ousado,
Divulgação
Ousado, "No Shame" (2018) é o álbum de estúdio mais recente de Lily Allen

Outra razão para comemorar a apresentação de Allen no Brasil é o próprio “ No Shame ” (2018), o álbum mais recente lançado pela cantora em questão. O disco, cujo título pode ser traduzido como “Sem Vergonha”, é uma verdadeira tradução de uma nova fase na carreira e na vida de Allen, representando uma desconstrução em relação aos pudores - o que lhe rendeu, inclusive, grande repercussão durante o lançamento, por causa da iniciativa da cantora de publicar algumas fotos sem calcinha.

Em "No Shame", Allen soa como uma observadora de sua própria história, trazendo canções pessoais que remetem a tempos mais conflituosos que fizeram parte de sua jornada.

Leia também: Só deu elas! Em ano repleto de lançamentos, as mulheres dominaram a música

Deparar-se com uma apresentação que visa promover os hits desse último álbum, que vão em quatorze faixas, de  Come On Then  até Cake , e presenciar Lily trazendo à tona ao vivo essas músicas pessoais que remetem à sua própria história, também é um motivo e tanto para se render à empolgação e festejar a passagem de Lily Allen pelo Brasil, que certamente não passará despercebida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!