A Netflix, que na última semana já havia divulgado o primeiro  trailer oficial da quinta temporada de "Black Mirror", com estreia marcada para 5 de junho, agora resolveu aguçar a ansiedade dos fãs e trouxe mais detalhes sobre a nova fase da trama.

Miley Cyrus é uma das estrelas da nova temporada de
Reprodução
Miley Cyrus é uma das estrelas da nova temporada de "Black Mirror", que estreia em junho

Nesta terça-feira (21), a Netflix divulgou em seu canal oficial do YouTube três novos trailers que mostram respectivamente um pouco dos novos episódios de " Black Mirro r".

Leia também: Produtores de "Black Mirror" exaltam série de zumbi brasileira da Netfllix

O primeiro teaser, que traz cenas do episódio intitulado "Smithereens",  mostra a história de um dia fora de contole na vida de um motorista de táxi. Andrew Scott , Damson Idris e Topher Grace protagonizam o vídeo rápido.

No segundo trailer , o protagonismo fica por conta de Miley Cyrus e Madison Davenport no episódio "Rachel, Jack and Ashley, Too". A história mostra a trama de uma adolescente que se conecta com sua ídolo.

Leia também: Atriz de "Black Mirror", Michaela Coel relata racismo durante voo

No terceiro episódio de " Black Mirror ", em "Striking Vipers", o público pode apreciar cenas de Anthony Mackie, Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin, quando dois amigos se reencontram e desde então uma série de eventos passa a acontecer e pode mudar suas vidas para sempre. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!