Tamanho do texto

Cantora arrancou suspiros de seus seguidores ao publicar uma foto em seu perfil. O clique foi uma forma dela falar que está "pronta para o verão"; veja

Na última terça-feira (19), Miley Cyrus publicou uma foto um tanto quanto ousada em seu Instagram. A cantora apareceu usando apenas um chapéu, deitada em uma espreguiçadeira em um cenário meio deserto.

Leia também: Miley Cyrus confirma casamento e ironiza noivo: "10 anos depois"

Miley Cyrus posta foto nua e fala:
Reprodução/Instagram
Miley Cyrus posta foto nua e fala: "Pode vir verão"

Deitada na espreguiçadeira e com um chapéu quadriculado amarelo, Miley Cyrus usou a legenda da sua foto para falar que está pronta para o verão, que começa em junho nos Estados Unidos. “A temporada de festivais começou por aqui, estou pronta para festejar! Vamos para o verão 2019”, declarou.

Seus mais de 88 milhões de seguidores no Instagram não economizaram nos elogios nos comentários da publicação. "Você é a definição do sol", uma internauta comentou. "O verão 2019 é todo seu", declarou outra seguidora. “Me dê seu número de telefone”, aproveitou um fã. “Que deusa”, uma brasileira comentou. “A rainha mais perfeita”, elogiou outra.

Leia também: Bela, recatada e do lar: novo álbum mostra mudança de Miley Cyrus

Miley Cyrus usa foto para fazer brincadeira com seu clipe Wrecking Ball
Reprodução/Instagram
Miley Cyrus usa foto para fazer brincadeira com seu clipe Wrecking Ball

A cantora é reconhecida pelo seu jeito extravagante e sem papas na língua. Momentos antes de publicar essa foto, ela apareceu em outro clique sentada em um galo de mentira e usou a legenda para fazer referência ao seu clipe Wrecking Ball , onde aparece sentada em uma bola de demolição: “Woodstock, aqui vou eu! Quando eu não estou montando uma bola de demolição, você pode me encontrar em um galo gigante”.

Leia também: Irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus acusa namorado de traição na web

Seus fãs logo entenderam a referência e não deixaram passar batido, fazendo brincadeiras com ela. “Só faltou o cabelo curto e platinado igual do clipe”. “Quando eu passar perto de um galo como esse, vou sair te procurando”, foram alguns comentários.

Os fãs brasileiros já usaram a foto para indicar uns pontos turísticos do Brasil para a compositora. “Bem Porto de Galinhas, miga”, uma fã declarou. “Vai para Pernambuco que tem um maior que esse”, uma seguidora brincou.

A foto, além de mencionar um dos grandes clipes dela, também fala do festival "Woodstock 50", que celebra meio século em 2019 e acontece em Agosto. O evento vai contar nomes como Miley Cyrus , The Killers, The Raconteurs, Greta Van Fleet, Robert Plant, Fever 333, Chance The Rapper, The Black Keys, Jay-Z, Imagine Dragons, Halsey, Courtney Barnett e outros grandes nomes da música.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.