Nesta segunda-feira (27) morreu, em uma queda de avião, o cantor Gabriel Diniz, intérprete do sucesso Jenifer . Após uma tarde repleta de informações desencontradas, Mariana Xavier, atriz destaque no clipe que catapultou a carreira do sertanejo, se pronunciou sobre o assunto.

Leia também: Bombeiro fala de buscas em destroços de avião: "Corpos estão muito machucados"

Gabriel Diniz e Mariana Xavier
Reprodução Instagram
Gabriel Diniz e Mariana Xavier

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais. Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo", iniciou Mariana Xavier sobre o intérprete de Jenifer , Gabriel Diniz .

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz nas redes sociais

Você viu?

Nos momentos seguintes, ela explicou a demora para falar sobre a morte do cantor. "Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi", disse ela, que completou: "Estou há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. Mil coisas passam pela cabeça. Foi ele, mas poderia ter sido eu. Poderia ter sido você. O que fica, da forma mais dolorida possível, é o ensinamento de que a vida é um sopro e nossa única certeza é de que precisamos ser o melhor que pudermos hoje".

Conhecida por seu humor, ela ainda ressaltou: "Peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava".

Leia também: Passaporte do cantor Gabriel Diniz é encontrado em destroços de avião no Sergipe

Para finalizar a homenagem, a atriz filosofou: " Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apaga para a gente, é porque foi brilhar em outro lugar". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!