Um avião de porte pequeno caiu na tarde dessa segunda-feira (27), em Sergipe. Entre as pessoas que estavam aeronave estava o cantor Gabriel Diniz. A Polícia Militar de Sergipe  confirmou a morte do cantor ao iG Gente . Em entrevista ao plantão da Record TV  , o Tenente Elvis do Corpo de Bombeiros de Sergipe informou que os corpos “estão muito machucados e ainda não é possível fazer o reconhecimento”.

Leia também: Vídeo mostra Gabriel Diniz embarcando em voo

Gabriel Diniz
Reprodução / Instagram
Gabriel Diniz

O Tenente Elvis do Corpo de Bombeiros de Sergipe informou a Record TV que ajudou nas buscas pelos corpos. “A gente localizou dois documentos, e estavam no nome do Gabriel Diniz . A principio os bombeiros não vão fazer nenhuma confirmação, porque os corpos estão muito machucados e não dá para reconhecer”, observou.

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz nas redes sociais

Questionado se as buscas vão continuar e sobre quantas pessoas estavam no mesmo avião que Gabriel Diniz , o Tenente informou que estão esperando uma confirmação oficial: “Esse avião suporta três passageiros e um piloto, estamos esperando uma confirmação oficial para saber se retorna ou não as buscas. Saindo a confirmação de quantas pessoas estavam na aeronave”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!