Um avião de pequeno porte caiu no final da manhã desta segunda-feira (27), em Sergipe. Entre as quatro pessoas dentro da aeronave estava Gabriel Diniz, cantor do hit  Jenifer , segundo informações do "Jornal Hoje", da rede Globo , obtidas junto à produção do cantor.

Leia também: Cantor Gabriel Diniz morre aos 28 anos em queda de avião

O cantor Gabriel Diniz
Divulgação
O cantor Gabriel Diniz

Ainda de acordo com essas informações, fotos do passaporte de Gabriel Diniz foram encontradas perto do local do acidente por pescadores.

Leia também: Clipe de Jenifer no YouTube deslanchou carreira de Gabriel Diniz; relembre

Mais detalhes

Passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado próximo ao local do acidente aéreo
Reprodução
Passaporte de Gabriel Diniz foi encontrado próximo ao local do acidente aéreo

A informação do Corpo de Bombeiros é que a queda aconteceu no povoado Porto do Mato, no município de Indiaroba, nas proximidades de Estância, que fica a 66km da capital Aracajú. De acordo com a imprensa local, moradores ouviram uma explosão e depois destroços foram vistos no chão, com roupas masculinas e femininas.

Leia também: Luto! Famosos prestam homenagem a Gabriel Diniz nas redes sociais

A informação é que o avião ficou enterrado no mangue, local de difícil acesso, chove forte na região, o que dificulta ainda mais as buscas. A aeronave, que de acordo com documentos avistados no local é um bimotor Piper prefixo PT-KLO , com capacidade para quatro lugares e em registrado em nome do Aeroclube de Alagoas, se deslocava da Bahia, onde Gabriel Diniz havia se apresentado na noite de domingo (26). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!