O cantor Bon Jovi, intérprete das canções It’s My Life e Livin On A Prayer , tem opiniões fortes sobre alguns famosos e tudo que ele precisava era que alguém o perguntasse sobre. Recentemente, em entrevista ao Entertainment Tonight Canada , o cantor falou sobre a família Kardashian e os posicionamentos chamaram atenção do público.

Leia também: Kim Kardashian posa de biquíni e transborda sensualidade no Instagram

Bon Jovi detona Kim Kardashian em entrevista
Divulgação
Bon Jovi detona Kim Kardashian em entrevista

Questionado sobre a família Kardashian, clã de mulheres que vem dominando o mundo como empresárias de cosméticos e reality shows, Bon Jovi foi enfático: “Eu acho horrível que vivemos neste mundo. Eu nunca dei 60 segundos da minha vida para ver o programa das Kardashians", iniciou.

Leia também: De topless, Kim Kardashian sensualiza de calcinha e deixa bumbum em evidência

Você viu?

Em continuidade o astro do rock demonstrou extremo desprezo por Kim Kardashian e sua família: "Eu não sei os seus nomes, nunca assisti o programa. Não é pra mim". E não parou por aí, ainda em entrevista, sobrou um ataque direto a Kim. "O que vai estar na sua autobiografia? Você fez pornô e ficou famosa. Desculpa, mas eu estou fora", disparou.

Mais exaltado, o intérprete da música Little Runaway completou: "Vá escrever um livro, pintar um quadro, atuar, estudar, cantar, escrever uma peça. A fama é só um produto secundário que eu tenho por escrever boas músicas", concluiu.

A fama de Kim Kardashian

Bon Jovi em entrevista ao veículo Canadense
Divulgação
Bon Jovi em entrevista ao veículo Canadense

Hoje a empresária Kim Kardashian é dona de diversas marcas e vive um casamento com o rapper Kanye West, mas nem sempre foi assim. Filha do advogado Robert Kardashian, a influencer já nasceu em berço de ouro, mas a fama só viria a ser um fator em sua vida tardiamente.

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Após anos como assessora e amiga da socialite Paris Hilton, Kim protagonizou uma sex tape, que acabou viralizando no internet. Desde então, ela e sua família vem usufruindo desta visibilidade para fortalecer o império Kardashian. Criticada por Bon Jovi , a empresária ainda não se posicionou em suas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!