Quem segue Kim Kardashian no Instagram recebeu uma surpresinha bem agradável da modelo na tarde desta terça-feira (26). Mais uma vez a famosa arrasou no clique e levou seus fãs à loucura.

Leia também: Quem são as famosas brasileiras que parecem com as Kardashian - Jenner?

De joelho e fazendo carão, Kim Kardashian sensualizou de calcinha mini e top, com os mamilos marcados, a bela arrasou e levou os internautas ao delírio na web
Reprodução/ Instagram
De joelho e fazendo carão, Kim Kardashian sensualizou de calcinha mini e top, com os mamilos marcados, a bela arrasou e levou os internautas ao delírio na web

Dentro de um closet, a rainha das selfies, Kim Kardashian deu um banho de sensualidade sem precisar de muito esforço.  Ajoelhada no ambiente cheio de roupas, a bela morena ostentou a cinturinha fina e não poupou o carão.

Leia também: Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

Usando somente uma calcinha pequena e um top, que valorizou os seios e deixou os mamilos bem marcados, Kim já está próxima de dois milhões de curtidas em sua publicação, que está a poucas horas no ar.

Sucesso entre os internautas, a artista coleciona comentários positivos em seu compartilhamento. “Que mulher linda. Corpo perfeito.”, disse um admirado. Outros concordaram com ele e classificaram a foto como: “divina”, “perfeita”, “linda” e “mulherão”.

Kim Kardashian e a sensualidade na web

Kim Kardashian publicou muitas fotos onde aparece seminua para divulgar seu perfume
Reprodução/Instagram
Kim Kardashian publicou muitas fotos onde aparece seminua para divulgar seu perfume

A bela sempre publica muitas fotos sensuais no Instagram . Entre imagens com a família e posts patrocinados, é comum ver a celebridade divulgando cliques em que aparece seminua .

Recentemente, a musa abusou ainda mais da sensualidade para promover seu novo perfume. A fragrância, chamada Body, tem o frasco baseado em um molde de seu corpo, e por isso ela tem divulgado as imagens.

Mais uma herdeira

Kim é mãe de três filhos e nem parece. Em janeiro desse ano, a celebridade americana anunciou o nascimento de sua filha Chicago.

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

A menina foi gerada por meio de uma barriga de aluguel, tudo por conta das complicações de saúde de Kim Kardashian , que sofre com acretismo placentário, doença é caraterizada pela invasão profunda da placenta na parede do útero.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!