Kim Kardashian postou uma foto em seu Instagram nesta terça (31), posando de biquíni e ostentando suas curvas. A publicação arrancou inúmeros elogios dos seguidores.

Leia também: Problemas no paraíso! Kim Kardashian e Kanye West brigam por atenção na web

A socialite Kim Kardashian ficou conhecida principalmente por estrelar o reality
Divulgação
A socialite Kim Kardashian ficou conhecida principalmente por estrelar o reality "Keeping up with the Kardashians"

A modelo, empresária e estilista Kim Kardashian - que ficou conhecida na mídia por meio do reality "Keeping up with the Kardashians" - recebeu inúmeros elogios em sua conta do Instagram, por causa da última foto publicada. Trata-se de uma foto em que ela posou cheia de ousadia, mostrando o corpão e renovando o bronzeado.

Os fãs do mundo inteiro foram à loucura com a nova foto da modelo, o que gerou uma enxurrada de comentários positivos envolvendo suas curvas e o corpão que ostenta com tanto orgulho em meio às fotos sensuais postadas em seus perfis nas redes sociais. 

Kim Kardashian arranca suspiros ao posar sensual

undefined
Reprodução/Instagram

Kim Kardashian exibiu o corpão no Instagram

Leia também: Kim Kardashian sensualiza de calcinha e top com mamilos marcados

Um dos seguidores brasileiros de Kim utilizou o espaço destinado aos comentários para expressar a admiração que sente pela socialite: "Que hino de mulher". Outra fã da modelo também comentou: "Eu queria ter esse corpo".

Recentemente, a modelo norteamericana levantou certa polêmica em relação ao seu corpo. Ela fez um vídeo em seus stories do Instagram para mostrar os elogios recebidos por parte de suas irmãs, Khloe Kardashian e Kendall Jenner, por causa de sua magreza.

Muito feliz com o próprio corpo, Kim aproveitou a ocasião para revelar que estava com seus 54 quilos, e ainda brincou: "Quando tiro meus apliques de cabelo chego a pesar menos". No entanto, o assunto não foi bem recebido pelos internautas, que não acharam saudável o posicionamento de Kardashian sobre a magreza.

Leia também: Ela não para! Kim Kardashian publica diversas fotos nua para promover perfume

A socialite Kim Kardashian é esposa do rapper Kanye West, e membro de uma família muito famosa. O clã das Kardashian ganhou fama por meio do reality "Keeping up with the Kardashians", que alavancou a carreira das irmãs Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!