A Sony Brasil divulgou nessa segunda-feira (6) o segundo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. O vídeo começa com um aviso do ator Tom Holland que contém spoilers de “Vingadores: Ultimato”.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" supera "Titanic" e é 2ª maior bilheteria da história

Divulgação
"Homem-Aranha: Longe de Casa" ganha novo trailer com spoilers de "Vingadores: Ultimato"


“Se você ainda não viu ‘ Vingadores: Ultimato ’, é melhor parar agora, porque spoilers vão aparecer aqui. Mas se você já viu ‘Vingadores’, aproveite o trailer”, explica Tom no início do vídeo. O primeiro trailer de “ Homem-Aranha : Longe de Casa” foi divulgado em janeiro de 2019 com Peter Park e o vilão Mystério.

Logo no início do segundo trailer, Parker e Happy Hogan (Jon Favreau) falam sobre a morte do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) que acontece em “Ultimato”. Isto é, a história do filme vai se passar após os eventos mostrados na luta final contra Thanos. O filme irá encerrar a terceira fase dos estúdios do Universo Cinematográfico Marvel .

Leia também: "Homem-Aranha no Aranhaverso" investe na linguagem da HQ e moderniza

Você viu?

“Eu vejo o rosto dele [Homem de Ferro] em todos os lugares que eu vou”, diz o Homem-Aranha. “Não acho que Tony fez o que fez se não soubesse que você estaria aqui depois que ele partisse”, responde Happy.

A Marvel também irá incluir o multiverso em seu universo cinematográfico. É dessa forma que Nick Fury (Samuel L. Jackson) apresenta Mystério (Jake Gyllenhaal), um homem de outra versão da Terra e que precisa da ajuda de Peter Parker para enfrentar um Elemental – ser que pode tomar diversas formas.

Nas redes sociais, os fãs dos super-heróis da MCU comemoraram a divulgação do novo trailer. “Todo mundo falando do multiverso e eu sofrendo pelo Peter”, escreveu uma internauta. “Eu tô chorando com o começo, tô rindo que o Fury disse 'bitch please' eu não sei o que dizer só sentir”, comentou outro fã. "A cena que eu quase chorei", escreveu mais um.

Leia também: Confira as mais emblemáticas cenas de luta dos filmes da Marvel


“Não me recuperei nem de 'Ultimato' e vem essa bomba eu não tenho coração pra isso”, revelou outra internauta. “ Homem-Aranha : Longe de Casa” estreia em 4 de julho nos cinemas de todo o país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!