Neste quinta-feira (02) Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, completa 47 anos de idade. Consagrado como atleta e consolidado no audiviosual, o artista se aproxima do 50º aniversário como uma pessoa influente, politizada e híbrida no mercado do entretenimento.

Leia também: Dwayne Johnson descarta candidatura à presidência dos EUA em 2020

The Rock completa 47 anos consolidado como estrela universal
Divulgação
The Rock completa 47 anos consolidado como estrela universal

Recentemente, por exemplo, a revista Time divulgou a lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Entre líderes e artistas, The Rock ganhou um espaço para seu enaltecimento.

Leia também: The Rock, Bolsonaro, Brie Larson e BTS figuram entre mais influentes da Time

Diferente dos virais, a influencia de Dwayne Johnson não veio do dia para a noite. Ela foi construída em (quase) duas décadas de dedicação à indústria do audiovisual. Desde 2000 no mercado, todo ano ele participou de um longa-metragem, série ou produto televisivo - tudo isso sem deixar seus laços com o espote de lado, claro. 

Entre suas cartadas de maior sucesso estão seu destaque na franquia "Velozes e Furiosos" , as comédias "O Fada do Dente" e "Treinando o Papai", além de "Moana" e os mais recentes  "Jumanji"  e "Arranha Céu: Coragem Sem Limites" .

  • Híbrido da indústria

Sem morada fixa, o artista é um dos poucos rostos da atualidade que consegue trabalhar com um variado leque de estúdios. Disney, Pixar, Universal e entre outros. Escalado entre os atores mais bem pagos do planeta, ele prova com a maturidade que é mais que um rostinho bonito, ou melhor, um "corpinho bonito". 

Há algum tempo ele falou de política à Vanity Fair americana e citou sua candidatura ao cargo de presidente. Durante o papo, ele ressaltou que, apesar de gostar da ideia, não tem cacife para arcar com uma responsabilidade deste escalão.

"Infelizmente, não vejo acontecendo (a candidatura) em 2020. É uma posição que exige anos de trabalho duro e experiência para aprender as habilidades. Ainda tem muito o que fazer e, por culpa da minha agenda, não será possível", analisou ele. 

Leia também: Prestígio inabalável faz de Dwayne "The Rock" Johnson o maior astro do planeta

Antes do seu 50º aniversário, The Rock já tem um posto fixo no pódio de atores mais bem sucessidos da atualidade. Sempre aberto a possibilidades, resta saber com o que ele agraciará seu público nesta nova fração de sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!