Com um dos salários mais alto de Hollywood atualmente, Dwayne Johnson demostrou desejo de assumir a presidência dos Estados Unidos, mas em entrevista a Vanity Fair , assumiu que não tem experiência o suficiente para o cargo.
Leia também: Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood
Segundo Dwayne Johnson , a posição exige experiência e trabalho duro, coisa que ele ainda não possui: "Infelizmente, não vejo acontecendo (a candidatura) em 2020. É uma posição que exige anos de trabalho duro e experiência para aprender as habilidades. Ainda tem muito o que fazer e, por culpa da minha agenda, não será possível em 2020", analisou The Rock.
Leia também: Prestígio inabalável faz de Dwayne "The Rock" Johnson o maior astro do planeta
Ainda segundo o astro, a candidatura à presidência é algo que ainda pode estar nos seus planos, mas que precisa de tempo e dedicação: "Eu tenho muito respeito por esse cargo. É algo que eu considero seriamente, o que eu preciso é tempo para aprender", completou.
Em 2017, The Rock assumiu que estava interessado na ideia de ser o homem mais poderoso dos EUA, mesmo não tendo nenhuma experiência na área da política.
Sucesso em Hollywood
Nos últimos cinco anos o ator protagonizou filmes para Disney, Paramount, Warner, Sony e Universal, além de estrelar a série mais assistida ao vivo da HBO, “Ballers”. Entre os sucessos de bilheteria estão os filmes da franquia de "Velozes e Furiosos 7" (2015) e " Velozes e Furiosos 8 " (2017).
No meio tempo, estrelou filmes de médio orçamento que deram grande retorno como “Rápida Vingança” (2010), “O Acordo” (2013) e “Sem dor, Sem Ganho” (2013). Além disso, esse ano já estrelou também "Rampage: Destruição Total" e "Arranha-Céu".
Leia também: "Rampage: Destruição Total" ganha trailer cheio de ação, adrenalina e The Rock
Entre 2018 e 2019, Dwayne Johnson ainda deve estrelar cinco blockbusters, inclusive “Adão Negro”, baseado no célebre personagem da DC Comics, “Doc Savage” e a sequência de “Terremoto: A Falha de San Andreas”. Não à toa que a alcunha de The Rock não vai embora.