Divulgação
"Vingadores: Ultimato"

A estreia de "Vingadores: Ultimato" já é histórica. O filme da Marvel Studios fez cerca de 644 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, tornando-se a maior estreia global da história do cinema .

Leia também: 20 provas de que Chris Evans é o melhor Vingador (e o mais gato)

Só nos Estados Unidos, a arrecadação nas primeiras sessões da produção que fecha o ciclo da saga Vingadores  foi de 156 milhões de dólares.

Na comparação, "Vingadores: Guerra Infinita" arrecadou 106,3 milhões de dólares em seu primeiro dia nos EUA, enquanto "Star Wars VII: O despertar da força", que entregou 119,1 milhões de dólares.

De acordo com especialistas, " Vingadores: Ultimato " deve arrecadar, até o fim da semana, cerca de 350 milhões de dólares só nos Estados Unidos. Na China, um dos países que mais consome as superproduções, o longa já acumulou 100 milhões de dólares.

Você viu?

Leia também: Capitão América de Chris Evans foi herói acima das polarizações no cinema

Isso aumenta a expectativa de alcançar a marca de 1 bilhão de dólares em um curto espaço de tempo.

Além disso, o último filme da série Vingadores se transformou na produção mais rápida a alcançar a marca de 100 milhões de dólares domesticamente – precisou de apenas 17 horas para chegar a esse valor. O recorde anterior pertencia a "Vingadores: Guerra Infinita", que fez 100 milhões de dólares em 21 horas.

Leia também: Spoilerfobia? Fãs brasileiros querem saber quem morre em "Vingadores: Ultimato"

" Vingadores : Ultimato" é o capítulo final de uma saga contada ao longo de 22 filmes da Marvel com personagens conhecidos mundialmente, como Homem de Ferro, Capitão América, Homem Aranha e Hulk, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!