Tamanho do texto

Ainda tinham ingressos para os dias 5 de outubro e 28 e 29 de setembro, com shows de P!nk, Bon Jovi e Foo Fighters, mas bilhetes também se esgotaram

Foram oficialmente encerradas, nesta quinta-feira (25), as vendas para o Rock in Rio 2019 , com o fim dos ingressos disponíveis para os três dias que ainda estavam disponíveis no site do festival — 5 de outubro (o de P!nk como headliner), 29 de setembro ( Bon Jovi ), e, por último, 28 de setembro ( Foo Fighters ). 

Leia também: Morte de MC Sapão causa baixa no Rock in Rio

Rock in Rio
Divulgação
Os ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados


A abertura das vendas tpara os bilhetes do Rock in Rio teve início no último dia 11 de abril. Ou seja, a carga total de 700 mil ingressos para os sete dias de evento foi esgotada em duas semanas, uma semana a menos que em 2017.

Leia também: Rock in Rio: dia do Red Hot Chili Peppers têm ingressos esgotados

Os ingressos diários para o evento custavam R$ 525 (inteira) e R$ 262,50 (meia-entrada). Em novembro, com poucas atrações confirmadas, 198 mil Rock in Rio Cards se esgotaram em menos de duas horas.

Para esta edição, o festival ganhará cinco novas áreas — Espaço Favela ,New Dance Order , NAVE – Nosso Futuro é Agora, Fuerza Bruta e Rota 85 —, num total de 16 ambientes. Com isso, o evento terá 385 mil m² de área útil na Cidade do Rock instalada no Parque Olímpico, 60 mil m² a mais que em 2017. Os portões de cada dia vão se abrir às 14h e se fechar às 4h.

Leia também: Venda geral de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira (11)

Rock in Rio  será realizado entre os dias 27 e 29 de setembro e 3 e 6 de outubro. Em sete dias, o festival organizará um total de 250 shows abertos para o público nas diversas áreas do evento. As principais atrações são Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, P!nk, Imagine Dragons e Muse.