Nesta quinta-feira (18), uma semana após a abertura da venda geral, mais dois dias do Festival Rock in Rio tiveram seus ingressos esgotados: 27 de setenbro, dia de abertura, que terá o canadense Drake como atração principal, e 3 de outubro, com a banda americana Red Hot Chili Peppers. 

Leia também: Venda geral de ingressos para o Rock in Rio começa nesta quinta-feira (11)

Dia do Red Hot Chili Peppers esgotou
Divulgação / Rede Globo
Dia do Red Hot Chili Peppers esgotou

Na última quinta (11) outras duas datas do Rock in Rio já tinham se esgotado. A primeira foi 4 de outubro , cuja programação é voltado ao metal e terá Iron Maiden, Scorpions e outros; depois, esgotou 6 de outubro, com os headliners Muse e Imagine Dragons .

Leia também: Rock in Rio foi de sonho ambicioso ao maior festival do Brasil

Agora, restam ingressos para três dias: 28 de setembro, com Foo Fighters, Weezer e mais; 29 de setembro, com Bon Jovi e Dave Matthews Band; e 5 de outubro, dia pop, com P!nk , Black Eyed Peas e Anitta. 

Leia também: Rock in Rio: dia do metal com Iron Maiden já tem ingressos esgotados

O festival será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A venda é feita exclusivamente pela internet, no site oficial do Rock in Rio . Os ingressos diários custam R$ 525 (inteira) e R$ 262,50 (meia-entrada), e não será cobrada taxa de conveniência. Red Hot Chili Peppers ainda não tem data específica para chegar ao Brasil

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!